terça-feira, 12 de agosto de 2014

COTIPORÃ: CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

No domingo, 10 de agosto, no Ginásio Municipal de Esportes de Cotiporã, ocorreram os jogos da quarta de Final, aonde foram definidos os semifinalistas.  Confira os resultados:

JOGO 1
18:00
FRIGORÍFICO RZ
02
X
00
G. E. TAMANDARÉ
JOGO 2
19:00
G. E. FAZENDA
04
X
03
LEÃO F. C.
JOGO 3
20:00
OS + JUMENO
07
X
03
G. R. PALMEIRAS
JOGO 4
21:00
G. R. L. E. JUVENIL
04
X
01
E. C. IPIRANGA

No próximo final de semana, no domingo, 17 de agosto, a partir das 18 horas, iniciam os jogos da Semifinal, nas modalidades Feminino e Masculino.


FEMININO
18:00
U. M. B. B. COTIPORÃ

X

F. F. C
FEMININO
19:00
E. C. SANTA LÚCIA

X

ATLÉTICA FITNESS ACADEMIA
MASCULINO
20:00
FRIGORÍFICO RZ

X

G. R. L. E. JUVENIL
MASCULINO
21:00
OS + JUMENO

X

G. E. FAZENDA

AAV enfrentou a Ser Caxias no futebol de campo

No sábado à tarde as equipes sub13 e sub15 do futebol viajaram a Caxias do Sul disputar a 2ª rodada da Copa Serraninho de Futebol Infantil. O adversário veranense foi a tradicional equipe da Ser Caxias. O primeiro desafio aconteceu na categoria sub15 onde os caxienses foram superiores e venceram com tranquilidade por 4 x 0. Já na sub13 os meninos da Associação iniciaram dominando a partida e abrindo o placar com Wellington, porém os donos da casa empataram ainda na primeira etapa. Na volta do intervalo a equipe caxiense virou a partida, mas quando faltavam 5 minutos para o fim o pequeno Igor marcou e empatou o jogo em 2 x 2. A AAV dominou o final da partida criando chances para virada, mas não conseguiu marcar.
O próximo compromisso do futebol da AAV será dia 30 de agosto quando enfrentara a UCS na cidade universitária em Caxias do Sul.

AAV goleou e se manteve viva no Estadual Sub20

Na noite fria de sexta-feira a AAV recebeu a AMSM de São Marcos em jogo válido pelo Estadual Sub20. A equipe veranense precisava vencer para continuar com chances de classificação. Determinada a Associação partiu para cima do adversário e logo a 2 minutos o pivô Gui Parise abriu o placar e  aos 5 minutos Bebeto ampliou fazendo 2 x 0. AAV manteve a marcação pressão e 20 segundos depois o ala Prata marcou seu primeiro gol e o terceiro da equipe. A vantagem no placar fez com que equipe veranense diminui-se o ritmo, mas noite era do jogador Prata que marcou seu segundo gol quando faltavam 4 minutos para fim do primeiro tempo fechando a etapa em 4 x 0. Após o intervalo a AMSM veio disposta a diminuir a diferença e aos 3 minutos marcou seu gol através de Micael. A partida ficou equilibrada com a equipe São Marquense criou algumas chances, mas aos 10 minutos Bebeto roubou a bola e puxou o contra-ataque e serviu o destaque da partida o ala veranense Prata que marcou seu terceiro gol na partida fazendo 5 x 1 para a AAV. Voltando a dominar a partida a equipe veranense voltou a marcar através do fixo Igor que fez seu primeiro gol na competição e fechou o placar em 6 x 1. No final da partida o autor de 3 gols o ala Prata destacou: “sabíamos que precisávamos vencer, acredito que a nossa postura agressiva na marcação foi determinante para o resultado, agradecemos o bom público que novamente compareceu e nos apoiou nessa noite fria”.
O próximo compromisso da equipe sub20 será no domingo em Cachoeirinha frente a forte equipe da AFUSCA.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF