terça-feira, 19 de abril de 2022

Nesta quarta tem Pentacolor pela 96,1 FM. Se liga na gente!

 

Kalábia classificou as duas equipes para o mata-mata da Copa Basalto

No último sábado o Kalábia de Nova Prata esteve na cidade de Parai jogando pela 4ª rodada da Copa Basalto de Futebol de Campo. As duas equipes, A e B, do Kalábia conquistaram empates, e os dois jogos terminaram em 1x1. Os jogos foram contra a equipe do Navegantes. Assim, como os empates somados, e a última vitória da equipe A na 3ª rodada, o Kalábia obteve a classificação com os dois times para a fase do mata-mata. E já no próximo domingo a equipe A jogará em Nova Prata, na sede do Kalabia, contra o Botafogo de Vanini pelas quartas de final, o jogo iníciará as 15:30 min. O gol do Kalábia A, contra o Navegantes foi de Andrews Bottin.


Brasil/Elite de Nova Prata estreou com derrota no estadual sub20. Agora joga em casa no próximo sábado.

 

Começou o estadual sub20 do estado, e a estreia da parceria BrasilNP / Elite do  Campeonato estadual sub 20 foi com derrota. Em Sapucaia do Sul a equipe do Brasil / Elite teve problemas para escalar a equipe em virtude da não liberação de atletas pelo BID, e acabou derrotado por 3x0 frente a equipe do Sapucaiense em Sapucaia do Sul.

Agora no próximo sábado 23 no estádio Mário Cini  o Brasil de Nova Prata estreia em casa contra a equipe do Apafut de Caxias do Sul em busca da primeira Vitória no estadual sub 20 .

Para o próximo sábado vão acontecer jogos preliminares, acontecerão jogos entre a escolinha do Brasil x escolinha de São Jorge a partir das 10 hs da manhã, e depois o Master de Nova Prata também vai jogar.



Futebol 7 de Fagundes Varela sempre com bom público

 

No último domingo dia 17 aconteceu a quarta rodada do campeonato municipal de futebol sete de Fagundes Varela. O campeonato que tem a coordenação do departamento de esportes da Prefeitura Municipal esta tendo bons jogos, e a presença de bom público.

A rodada teve os seguintes resultados


Água verde 03 x 00 Palmeiras


São Marcos 00 x 08 Cruzeiro


Baixada 03 x 00 Botafogo


Hendir A  03 x  00 Flamengo

O ponto alto da competição esta sendo o grande público que prestigia a competição, sempre lotando as dependências do estádio Olmar De Carli .

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF