quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Veranópolis: VEC apresentou oficialmente sua nova comissão técnica comandada pelo treinador Tiago Nunes

O VEC apresentou em coletiva de imprensa no estádio da Palugana, na tarde de quinta feira, dia 27, o novo técnico que vai comandar as atividades do elenco profissional do clube na temporada de 2017, Tiago Nunes. Junto com o novo técnico, foram apresentados na coletiva Luciano Ilha (preparador físico) e Sananduva (auxiliar técnico).
Na coletiva o novo técnico falou sobre sua expectativa com o campeonato gaúcho e sobre o trabalho que pretende realizar em conjunto com a diretoria pentacolor. “É um grande desafio para mim, sei da responsabilidade que terei num campeonato tão acirrado e rápido como o Gauchão. Vou trabalhar em parceria com a diretoria, montar um time forte e consistente, para fazer um bom trabalho e trazer muitas alegrias para o torcedor do Veranópolis”, disse.
Para o mandatário pentacolor o início do campeonato é sempre de boas expectativas e muita cautela. "O Veranópolis está na primeira divisão do Certame estadual desde 1994 e sabemos a responsabilidade que temos na montagem do time. Buscamos ter sempre muita coerência com a nossa realidade, mas também um time competitivo", lembrou.
Em campo, o elenco do sub19, jogando em Passo Fundo, na tarde desta quarta-feira, venceu o time da casa por 1a 0, com gol do Ari. Dessa forma, o time está classificado com uma rodada de antecedência. Agora, joga na próxima quarta, dia 2 de novembro, contra o Inter em Porto Alegre para definir em que lugar fica na classificação, sendo que na próxima fase cruza com equipes da outra chave em jogos de mata-mata.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF