segunda-feira, 12 de setembro de 2011

AAV enfrentou as equipes do Internacional em Porto Alegre


Valendo pela 6º rodada do Gauchão 2011 a Associação Atlética Veranópolis foi até Porto Alegre neste domingo 11 de setembro onde enfrentou as equipes sub 13 e sub 15 do Sport Club Internacional.
            A linda tarde de sol iniciou com o jogo da sub 13, que mesmo sendo goleado por 8 a 0, a equipe veranense mostrou maturidade suficiente ao enfrentar a equipe líder da competição e um dos clubes mais tradicionais do nosso país.
            O segundo jogo foi marcado por um equilíbrio constante, onde o sub 15 fez um bom jogo. A equipe veranense novamente demorou a entrar no clima da partida, o que resultou no domínio inicial da equipe colorada onde abriu o 3 x 0 na primeira etapa. No segundo tempo a equipe da AAV conseguiu neutralizar as ações ofensivas da equipe da casa com uma marcação mais eficiente e criando oportunidades nos contra ataques, porém a bola acabou parando por duas vezes no poste colorado.
            Agora a Associação mantém a chance de classificação somente na categoria sub 15 precisando da vitória frente a equipe do Sapucaiense em Veranópolis em data a ser definida.


Fabrício Lazzarotto Gal
Associação Atlética Veranópolis
twitter: associacaovera
Orkut: Associação Atlética Veranópolis 
Telefone:            (54)34412029      

Esporte em Cotiporã

PREFEITURA MUNICIPAL DE COTIPORÃ - DEPARTAMENTO DE ESPORTE.

Neste final de semana iniciou o Campeonato Municipal de Campo em Cotiporã.
Confira os resultados:
G.R.L.E.JUVENIL VENCEU POR 2 A 0 A EQUIPE DA AMÉRICA.
DINAMO VENCEU POR 3 A 1 A EQUIPE DO PALMEIRAS.

Também ocorreu a ultima rodada do campeonato chinquilho 48.
Nesta competição os resultados foram estes:
N. S.  DO CARMO VENCEU POR 5 A 0 DEA EQUIPE DO BAR DO FOGALE.
UNIÃO VENCEU POR 4 A 1 A EQUIPE DA ESTRELA DA SERRA.
 

EMPATE DA ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA PELA COPA RS


             No domingo, 11-09, a equipe da Associação Nova Prata completou  dois  meses  de convivência , treinos , dificuldades, lutas, vitórias, derrotas  e amizades, em prol a participação e a representação de Nova Prata em um campeonato de futebol profissional que havia 15 anos que não participava.
             Jogando em casa contra equipe do Santo Ângelo, que  participou do campeonato gaucho da 2ª divisão no primeiro semestre, obteve um empate em 1 x 1, gol do atacante Rafael Paraíba,  encerrando assim em sexto lugar  sua participação no primeiro turno da copa RS - taça Laci Ughini.
               A constância de posse de bola da equipe pratense foi visível durante toda a partida, apesar das poucas condições de treinos nestes dois meses devido as chuvas, porém a  equipe pratense começa a tomar  forma com a orientação da comissão técnica  formada pelo técnico: Ademir Troitinho , preparador  físico: Everaldo Medeiros Alves , o treinador de goleiros e auxiliar técnico: Santa Rosa e o apoio da direção que a cada semana acredita mais neste grupo aderindo novos reforços a ele.
              A equipe jogou com: Marcos, Bregalda, Roger Paulista, Wizzotto, Saude, Roger, Yuri, Bottin, Rafael Paraíba, Jorter  e  Japa, depois:  Giandrei , Serginho e Pedro Silva, completando a equipe: Eder Aguilera, Deni Alves, Lucas Fernandes e Barreto. Técnico: Ademir Preparador físico: Everaldo Alves, Massagista: Vagner Moreno.
              Para   seu primeiro compromisso do returno, a comissão técnica   contará com o retorno do goleiro Jonathan e do zagueiro Xavier que cumpriam suspensão, além do mais novo reforço o atacante Lucas Loko, o jogo  será no sábado dia 17-09, no Estádio Alfredo Jaconi diante do Juventude em Caxias do Sul e quatro dias depois, na quarta-feira 21-09, pela segunda rodada   a equipe receberá o Esportivo de Bento Gonçalves, as 15:00 horas , no Estádio Mário Cini  precisando do apoio de seu torcedor.    

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF