terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Veranópolis: Volante Felipe Guedes é eleito o atleta destaque do Quadrangular


O volante Pentacolor Felipe Guedes foi eleito o atleta destaque do Quadrangular Longevidade VEC – Vuelma, realizado pelo Veranópolis, no último final de semana. O jogador teve o maior número de desarmes e o obteve o melhor índice técnico de passes.
- Essa conquista é de todos que estavam em campo. Agradeço o reconhecimento e espero contribuir cada vez mais para o clube. Estou motivado e vou dar o meu melhor em campo. Agradeço a confiança do professor e da comissão técnica e também da diretoria e espero que 2016 seja um ano de títulos para o VEC, declarou o atleta.
Guedes, que já defendeu a camisa Pentacolor em 2015, tem formação nas categorias de base do Grêmio, já atuou no Pelotas, Red Bull e Icasa.

Veranópolis: Dé Badalotti ao lado de Lúcio no desafio da trave da Globo

Em breve o Veranópolis Esporte Clube estará na mídia através da participação de um torcedor. André Badalotti e o jogador Lúcio do VEC, participaram do desafio na trave do Globo Esporte. Dé, como é conhecido, representou a Raça Pentacolor, torcida organizada do mais querido da Serra. O desafio vai ao ar entre os dias 25 e 31 de janeiro, pela RBSTV. Badalotti não adiantou como foi a dupla no desafiou! Então, temos que aguardar para ver como foi a dupla Dé e Lúcio do Pentacolor no desafio. Na foto feita por Simone Ferrazzo, André Badalotti está ao lado da musa Aline Tessaro, que já aposta em um belo resultado de Dé e Lúcio representante do Timaço do Peito.

Veranópolis: Missão Cumprida: Quadrangular Longevidade VEC - Vuelma

Foto: Luana Trentin

Foram aproximadamente dois meses de muito trabalho para deixar tudo perfeito para a realização do Quadrangular Longevidade VEC – Vuelma. O evento realizado teve a participação de grandes times do interior gaúcho: Brasil de Pelotas, Juventude e Lajeadense e, além de comemorar o aniversário do clube Pentacolor, também visou à preparação das equipes para o Campeonato Gaúcho que iniciará no dia 31 de janeiro. O trabalho da direção do VEC foi árduo e o resultado não poderia ser outro, senão positivo, e para isso a diretoria Pentacolor contou com parcerias importantes como a Vuelma Construtora e Incorporadora, patrocinadora máster do Quadrangular; a Unimed que deslocou ambulância ao estádio durante os quatro jogos; o hotel Prata Villaggio e Secretaria de Esportes de Nova Prata que prestaram toda a assistência durante o tempo em que a equipe Xavante esteve hospedada na Cidade. A Vinícola Simonetto, Padaria Casa do Pão e a Joandre Congelados pelos brindes e coquetel oferecido à imprensa e aos visitantes, e a Secretaria de Turismo da cidade de Veranópolis, que auxiliou o VEC na organização.


- Nosso espetáculo não teria sido o mesmo sem a ajuda desses parceiros, foram peças fundamentais. Todos se empenharam e abraçaram a causa. A Construtora Vuelma foi peça chave para a realização do Quadrangular, estávamos com dificuldades quanto aos recursos financeiros pois, inicio de ano é tudo mais complicado e um evento como este requer um investimento considerável. Mas no final deu tudo certo. Comentou o mandatário Pentacolor, Gilberto Generosi.

Depois do confronto com o Brasil de Pelotas na quinta, o VEC enfrentou outro adversário forte que estará no Campeonato Gaúcho: o Lajeadense. Num jogo truncado e de muito calor, com paradas técnicas necessárias para a hidratação das equipes, o elenco Pentacolor abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo com o atacante, marcio Jonatan. Na segunda etapa, Diego Mirando aproveitou a oportunidade e igualou. O resultado 1 a 1 no placar mais uma vez levou a decisão para os pênaltis. Na disputa, porém, a equipe alviazul levou a melhor. Mas com tudo, o principal objetivo do Veranópolis foi cumprido: afinar ainda mais o grupo Pentacolor para o Gauchão 2016. Depois dos grandes testes no Quadrangular Pentacolor, o Veranópolis se prepara para mais uma semana de amistoso visando o dia 31 de janeiro, quando estreia no Gauchão contra o Glória. No domingo (24), enfrenta o Ypiranga, às 18h, no estádio Colosso da Lagoa. Já no último jogo, quem levou a melhor foi o time alviverde. Num jogo acirrado a decisão também foi para os pênaltis e o placar final foi 3 a 2 para o Juventude.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF