quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Veranópolis: VEC faz promoção +1


O Veranópolis Esporte Clube vai a campo em busca de uma vitória importantíssima. Nossos guerreiros precisam mais do que nunca do apoio da torcida Pentacolor e você torcedor, é 12º jogador. A sua vibração e apoio nesse confronto fará toda diferença. Por isso, a direção do VEC lança para a partida contra o São Paulo do Rio Grande, no próximo domingo, às 19h, a Campanha +1.
Você que vai ao estádio, poderá levar um acompanhante sem custo. Basta no dia do jogo apresentar a carteirinha de sócio ou o ingresso e terá direito a ingressar no estádio com outra pessoa. A entrada dará direito à arquibancada geral.
Vamos acreditar e incentivar nossos guerreiros. A batalha ainda não terminou e podemos reverter a situação, basta acreditar e lutar. Você torcedor, faz parte da nossa história. Una-se a nós, vista teu manto e vamos juntos em busca da vitória. E como diz o nosso hino, foi da força de um povo unido que o VEC surgiu. Nosso clube é nosso orgulho, é timaço do peito, é bravo, é forte e vibra o coração. Chegou a hora de cantar bem alto e, unidos, buscar a vitória.
Avante!


Fonte: www.vec.net.br

Veranópolis: Resultados do municipal de futsal

Aconteceu a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Veranópolis. Confira os resultados dos jogos que aconteceram no ginásio Leonir Antônio Farina na noite de quarta feira.

CHAVE A
VALÊNCIA 4 X 0 HALIANÇA

CHAVE B 
APARECIDA 0 X 1 INDEPENDENTE/ ABG AGROPECUÁRIA

CHAVE C
PLANALTO A 0 X 3 AMIGOS DO NANICO

Juliana Moresco
Coordenadora de Esportes
(54) 3441-1844
(54) 99063925

Veranópolis: AAV retomará suas atividades

A Associação Atlética Veranópolis retomará as atividades do Projeto Sociedade Esportiva Educar a partir do dia 22 fevereiro, próxima segunda-feira. As rematrículas e matrículas deverão ser realizadas diretamente com os professores nos locais das atividades. O Projeto Sociedade Esportiva Educar é realizado há 13 anos e oportuniza atividades esportivas a 600 crianças e adolescentes, além de um grupo de 3ª idade. São desenvolvidas atividades nas modalidades de Futsal, Voleibol, Futebol, Ginástica Rítmica, Capoeira e Jogos Educativos diversos bairros da cidade de forma gratuita. Para participar do projeto as crianças e adolescentes, devem ter entre 5 e 17 anos e estarem frequentando a rede escolar de ensino. O projeto recebe repasse financeiro da prefeitura.

Flavio Barcellos
Coordenador
Associação Atlética Veranópolis
(54) 34418050

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF