terça-feira, 16 de outubro de 2018

Veranópolis: AAV tem camisetas novas


Parceria entre COMDICA e AAV possibilitou aquisição de camisetas para o Projeto Sociedade Esportiva Educar

Durante o inicio do mês de outubro, os alunos da Associação receberam novas camisetas. A aquisição dos uniformes foi possível graças à parceria entre o Conselho da Criança e Adolescente e a Associação Atlética Veranópolis. 


A disponibilização da verba veio através da captação realizada pela diretoria da AAV junto a pessoas físicas, que por meio da Lei Municipal n°4.066 puderam doar 1% do valor do Imposto de Renda a pagar.


A utilização desses uniformes qualificará ainda mais o projeto e possibilita identificar os estudantes e esportistas, tornando-os visíveis a sociedade e na comunidade, servindo de referencia para os demais jovens que futuramente poderão querer seguir seus passos e participar de atividades esportivas, identificando-os como parte de um grupo, fazendo-os sentir que são uma equipe e que o trabalho coletivo entre eles ajudará a superar barreiras antes insuperáveis individualmente, mas facilmente em grupo. 


O coordenador técnico da Associação,Flavio Barcellos, afirma que “os uniformes também contribuirão para uma maior harmonia do programa, dentro de uma cultura de paz e solução dialogada dos conflitos. Durante a infância e a puberdade a identificação com símbolos é algo muito presente. Para muitos entrar em quadra uniformizado e se sentindo parte daquela equipe é um momento inesquecível e influenciará no desenvolvimento físico e psicológico destes alunos”.


A direção aproveita para agradecer a todos que acreditam no projeto da AAV e doaram parte do seu imposto, fazendo com que ele fosse investido no esporte veranense.

Veranópolis: Ademir Bertoglio esteve no Paraná

O trabalho do gerente de futebol do VEC Ademir Bertoglio durante o ano, foi o de visitar vários locais do estado e fora dele para buscar jogadores e informações que pudessem ajudar na montagem do plantel Pentacolor para a temporada de 2019. Na semana passada, Ademir esteve no Rio de Janeiro, e na sede da CBF participou de um curso que ensinava como proceder no momento de uma transferência internacional. Na quarta feira dia 16, o gerente de futebol esteve em Curitiba para conhecer a estrutura do Atlético Paranaense, onde Tiago Nunes é o técnico, e pela amizade entre os dois e o VEC, surgiu a oportunidade. 
Na mesma noite Ademir acompanhou, no Estádio Couto Pereira, o jogo do Coritiba pela série B do Campeonato Brasileiro. Nos bastidores da bola comenta-se que o time já estaria montado, faltaria muito pouco para chegar ao grupo completo. Talvez esta visita a Curitiba tenha como finalidade a contratação do que estaria faltando. É aguardar para logo mais saber se tem esta finalidade a ida de Ademir ao Paraná. 

Fagundes Varela:GRATIDÃO...Projeto Super-Ação / Botafogo realizou a entrega de uniformes



Por 
Fabrício Lazzarotto Gal


A noite agradável da última quinta feira dia 11 de outubro, foi uma daquelas noites mágicas, onde os sentimentos de alegria e gratidão andavam juntos.
Unindo forças, conseguimos arrecadar os valores necessários para confeccionarmos os uniformes de treinamento de nossos atletas. 
E foi com o auxílio de vários colaboradores juntamente com os pais que nosso sonho saiu do papel e encheu de alegria e orgulho nossas estrelas.
Sim, são nossas estrelas, todos estes garotos e garotas que acreditam em nosso trabalho e fazem com que o Projeto Super-Ação / Botafogo tenha todo esse brilho.
Foi numa cerimônia simples, mas de grande significado onde realizamos a entrega destes uniformes, que darão ainda mais identificação ao clube e nossa cidade.


Nós do Super-Ação / Botafogo, gostaríamos de agradecer imensamente a todos que colaboraram conosco.
Nosso sincero agradecimento a todas as diretorias que já passaram pelo nosso clube e geriram de forma ética e responsável, e em especial nossa atual diretoria, que recebeu o convite de braços abertos e está fazendo do Botafogo uma extensão de suas casas.


Aos pais que prontamente atenderam nossa solicitação de auxílio e confiam seus filhos em mãos zelosas e responsáveis.


E também aos nossos apoiadores que acreditaram nesta causa e ajudaram nosso sonho se tornar possível.
Nosso imenso agradecimento a eles:

SICREDI - Agência de Fagundes Varela
LOJAS GALANTE
MF DIGITAL - Nova Prata
GRUPO APOLICHS DO SUL
BONAMAKER
GRUPO MICROMAZZA - Vila Flores
CONSTRUAGRO
COOPERATIVA SANTA CLARA - Unidade F. Varela
CONSTRUTEC
INVINOX - Bento Gonçalves
BARBEARIA TOMÉ - Nova Prata
MÓVEIS MONFRINI
LEONARDO FARINA - Veranópolis
ARTE GRANJA 
BELENZIER TRANSPORTES
AMIGA.COM INFORMÁTICA
NATANAEL FRAINER
LEONIR BINDA E VANDERLÉIA VALENTE BINDA
ROBERTA MARIA RIGO E FABRÍCIO GAL
ABG MÓVEIS
DOCES E SALGADOS FÁVERO
MERCADO M&A
RENAN BELENZIER
REFRIGERAÇÃO BURATTI
MODERNIZE E ELIZANDRO VALENTE
VISION NET - Veranópolis
ARILDO MASSENS
MARILENE RUI CORTELINI
EDUARDO TRESSINO
MERCADO DE CARLI
DIEGO NÉRIO PASTORE - Veranópolis
ALEX BORDIGNON - Veranópolis
BORRACHARIA E LAVAGEM GIOTTO
POSTO BARÃO
TECH FOR BRASIL
KELLEN BINDA E RODRIGO SELONK
BANCO DO BRASIL - Agência Fagundes Varela

"NOSSA ESTRELA NUNCA BRILHARÁ SOZINHA!"

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF