terça-feira, 16 de outubro de 2018

Veranópolis: AAV tem camisetas novas


Parceria entre COMDICA e AAV possibilitou aquisição de camisetas para o Projeto Sociedade Esportiva Educar

Durante o inicio do mês de outubro, os alunos da Associação receberam novas camisetas. A aquisição dos uniformes foi possível graças à parceria entre o Conselho da Criança e Adolescente e a Associação Atlética Veranópolis. 


A disponibilização da verba veio através da captação realizada pela diretoria da AAV junto a pessoas físicas, que por meio da Lei Municipal n°4.066 puderam doar 1% do valor do Imposto de Renda a pagar.


A utilização desses uniformes qualificará ainda mais o projeto e possibilita identificar os estudantes e esportistas, tornando-os visíveis a sociedade e na comunidade, servindo de referencia para os demais jovens que futuramente poderão querer seguir seus passos e participar de atividades esportivas, identificando-os como parte de um grupo, fazendo-os sentir que são uma equipe e que o trabalho coletivo entre eles ajudará a superar barreiras antes insuperáveis individualmente, mas facilmente em grupo. 


O coordenador técnico da Associação,Flavio Barcellos, afirma que “os uniformes também contribuirão para uma maior harmonia do programa, dentro de uma cultura de paz e solução dialogada dos conflitos. Durante a infância e a puberdade a identificação com símbolos é algo muito presente. Para muitos entrar em quadra uniformizado e se sentindo parte daquela equipe é um momento inesquecível e influenciará no desenvolvimento físico e psicológico destes alunos”.


A direção aproveita para agradecer a todos que acreditam no projeto da AAV e doaram parte do seu imposto, fazendo com que ele fosse investido no esporte veranense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF