quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Veranópolis: Pentacolor empatou com o São Luiz, e agora enfrenta o Pelotas no triangular em Ijuí



O Veranópolis Esporte Clube está em Ijuí participando de um triangular promovido pela equipe local. O primeiro jogo foi contra os donos da casa, o São Luiz, e o resultado final foi um empate em 0 X 0. Se fosse válida pelo campeonato, o Pentacolor teria somado um ponto fora de casa, mas como não é, fica a partida amistosa como mais uma pela preparação para o campeonato gaúcho. 

O VEC mostrou nesta partida algumas virtudes importantes, mas também que não esta pronto. Nada mais natural, afinal, o time comandado pelo técnico Sananduva não completou um mês de preparação, e fez seu primeiro amistoso contra equipe do mesmo nível. Os jogos em Ijuí, nesta sexta tem o Pelotas como adversário, servem para a analise da comissão técnica de quais são as melhores peças a serem utilizadas dentro do esquema de jogo proposto por Sananduva, e suas variações. Faltam ainda jogadores, o VEC perdeu alguns nomes, e esta atrás de novos jogadores, que em breve serão revelados. A busca é por um lateral, um volante, já que Jonatan Lima não vem mais, e um goleiro pois perdeu um deles que foi jogar em outra equipe. Faltam ainda 30 dia para a estreia do Pentacolor no gauchão, e até lá muito trabalho tem pela frente os profissionais do VEC para que o time possa estar bem preparado para buscar seus objetivos.


Confira a nota do jogo de quarta-feira veiculada no site do Veranópolis.

"Na noite dessa quarta-feira (19) o Veranópolis Esporte Clube enfrentou o São Luiz em Ijuí. Jogo amistoso que seguiu o planejamento do treinador Sananduva de colocar duas equipes, uma em cada etapa. Segundo ele, somente a partir do confronto contra o Caxias (30) uma equipe de jogo deve ser definida, dando espaço e oportunidade para todos os atletas nesse momento.
A primeira etapa foi marcada por diversas tentativas de infiltração da zaga adversária, com a equipe do VEC sofrendo alguns contra-ataques em bolas em profundidade. No início do segundo tempo o Pentacolor apresentou superioridade conseguindo maior ofensividade, contudo, no decorrer da partida ocorreram pouquíssimas oportunidades para ambas as equipes. O empate em zero à zero foi um bom preparo, mostrando para os atletas que ainda não jogaram o Gauchão, como serão as partidas que enfrentarão em 2019".

MasterLynK

Fagundes Varela: Superação/Botafogo é campeão



É CAMPEÃO! Por Fabrício Lazzarotto Gal

Nossa equipe Sub 13 participou do triangular final do Campeonato Regional de Futebol, que ocorreu no campo do Ipiranga na cidade de Veranópolis.

E em um jogo muito bem disputado nossos atletas venceram na partida final a equipe do Ser Amigos pelo placar de 2x1 e sagraram-se campeões da categoria.

Além do título nossa equipe teve o artilheiro da competição e a defesa menos vazada.

Muito orgulho dessa galera que muito bem representa nosso glorioso e a cidade de Fagundes Varela.


ESSA ESTRELA SEMPRE BRILHA!

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF