segunda-feira, 17 de abril de 2017

FAGUNDES VARELA: PROJETO SUPERAÇÃO/BOTAFOGO RETOMOU AS ATIVIDADES


Foram retomadas as atividades do Projeto Superação/Botafogo. Neste ano de 2017, o projeto atente as modalidades desportivas de futebol de campo, futsal e voleibol com a participação de 130 crianças e adolescentes. As atividades são orientadas pelos educadores físicos Fabrício Lazzarotto Gal e Marcos Aurélio Ayres e pelo Coordenador de Esportes Gelson Ecco e são realizadas no contra-turno escolar no estádio e ginásio municipal. Também, são oferecidas oficinas de iniciação esportiva às crianças do tempo integral da Escola Municipal Caminhos do Aprender.
O projeto SuperAção vem sendo desenvolvido em parceira entre a Prefeitura Municipal de Fagundes Varela e o E.C. Botafogo.

Veranópolis: Alimentos para a liga de combate ao câncer, e números do Futsal da cidade


O Campeonato de futsal de Veranópolis chega na sua fase final e Serrano X Planalto fazem a grande final na próxima quinta feira. Confira aqui os resultados da rodada passada e os confrontos das finais. Lembrando que no dia 20/04, quinta-feira, acontecerão as decisões de ambas categorias,e para esta grande final a secretaria contará com a parceira a Liga Feminina de Combate ao Câncer, por isso o ingresso para os jogos será 1 kg de alimentos não perecíveis.
ARTILHARIA


RODADA FINAL

Vila Flores: 2ª Rodada do municipal aconteceu no último Sábado


O campeonato municipal de futebol de campo de Vila Flores que iniciou no último domingo (09), no campo da Linha Aimoré em Vila Flores, teve sua segunda rodada na comunidade de São Lourenço.
Atlético Juniors perdeu por 4x0 par o União, 
Faixa Azul venceu o São Lourenço por 3 x 2 
Vila Nova bateu o E. C. Aimoré por 4 x 1.

A 3ª rodada acontece no domingo (23) com os seguintes jogos: 
Caravágio X São Lourenço 
Atlético Juniors X E. C. Aimoré 
Faixa Azul X Vila Nova

Tabela completa:

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF