terça-feira, 17 de setembro de 2019

Veranópolis: Fininho Kufner é o novo gerente do Pentacolor


Na noite de terça-feira, dia 17, em uma confraternização da sede do Planalto em Veranópolis, a direção do VEC anunciou sua primeira contratação para a temporada de 2020. 

O novo gerente do clube será Cleverson Evandro Kufner, o Fininho, ex-jogador do Pentacolor e de outras equipes do RS, e inclusive representa o VEC na calçada da fama da FGF. Fininho, como jogador, conquistou três acessos com equipes do estado, e já trabalhou em uma oportunidade ao lado do ex-gerente Ademir Bertoglio. 

Fininho Kufner já havia manifestado a vontade de iniciar uma carreira como gerente, diretor ou supervisor, ou seja, um dos braços de trabalho do futebol moderno. Atualmente Fininho exerce a função de coordenador de esportes, junto a Secretaria de Educação de Veranópolis, cargo que continuará exercendo, juntamente com a nova função no Veranópolis Esporte Clube. Segundo a direção Pentacolor, outro nome, que não foi revelado na noite, também comporá a nova direção de futebol Pentacolor ao lado do novo gerente, bem como o treinador que, ainda segundo a direção, as conversas estão bem adiantadas. Portanto o VEC começou a movimentar o mecanismo que poderá na próxima temporada recolocar o time no Campeonato Gaúcho de 2021. Boa sorte Fininho, e sucesso neste novo caminho. 
                                                                                                                     

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF