segunda-feira, 22 de maio de 2017

Nova Prata: Liga do Prata de futsal teve rodada de muitos gols

A bola rolou pela Liga do Prata no último final de semana. Foram quatro jogos, dois pela Ouro e dois pela Prata. Os jogos desta rodada aconteceram no ginásio Santa Cruz e foi marcada por muitos gols. Confira os resultados da segunda rodada.

Série Ouro
Sogima 2 x 6 Família Rodrigues
Napoli 6 x 7 River

Série Prata
Parma 9 x 3 Galáticos
Betas 2 x 1 Criciúma

A próxima rodada vai acontecer dia 28 de Maio. Confira os jogos:

Fagundes Varela: Palmeiras e Juventus farão a final do campeonato de campo


Fagundes Varela realizou a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo no último sábado dia 20. Esta rodada definiu as equipes que estarão na final da competição que acontecerá no próximo sábado, 27 no estádio Olmar de Carli. 
A rodada que apontou os finalistas teve os seguintes resultados: 

Palmeiras 1 X 1 Bella Vista
Água Verde 0 x 6 Juventus

Agora é lutar pelo título maior da cidade e torcer para uma grande partida final. Então, Juventus e Palmeiras, no próximo sábado dia 27 às 15h, no Estádio Municipal Olmar De Carli, estarão definindo quem é o melhor da temporada.

NOVA PRATA: ASSOCIAÇÃO UNIÃO ACADÊMICA TERÁ FUTSAL, VOLEIBOL E ATLETISMO


ASSOCIAÇÃO UNIÃO ACADÊMICA
PROJETO ESPORTIVO SOCIAL
ESCOLINHA PRÉ DESPORTIVA DE FUTSAL, VOLEIBOL E ATLETISMO 


A prática de esportes é fundamental desde o início da vida. Exercitando-se, o indivíduo estimula o corpo e a mente. Jogando, reconhece regras, seu espaço no mundo, respeito pelo próximo, disciplina e valoriza sua saúde.
A Associação União Acadêmica juntamente com o município de Nova Prata, apresentam novas modalidades na escolinha do União. Além do Futsal, agora contará com Voleibol e Atletismo para crianças, adolescentes e jovens. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no Ginásio Municipal. Qualquer dúvida: 54- 99633.2562 (VIVO) e 99172.5251 (CLARO)

Veranópolis: Tem estadual de futsal nesta terça no poliesportivo

Nova Prata: Tricolor pratense, não tá morto quem luta e quem peleia! Vitória por 3 X 2 coloca o time pratense na briga pela classificação.



Na tarde de domingo, dia 21, no Estádio Dr, Mario Cini, em Nova Prata, a equipe da Associação Nova Prata de Esportes, venceu a equipe do Elite de Santo Ângelo, pelo placar de 3 X 2. 
Hernan Tanque
No jogo o tricolor saiu na frente fazendo 2 X 0, mas deixou o Elite empatar e o jogo virou um drama até o último minuto. Foram nos acréscimos, aos 47 minutos, que o time do técnico Everaldo conseguiu marcar o gol que decretou a importante vitória que deixa a equipe viva na competição. 
O centroavante Hernan Gonzales, o Tanque, novamente foi o destaque do jogo e marcou mais um gol, o sexto nas últimas partidas. A notícia ruim foi o cartão amarelo que ele acabou tomando, e por causa dele, está fora do próximo e último jogo classificatório no domingo, dia 28, contra o TAC em Três Passos. 
Rafinha
Os gols do Tricolor Pratense foram marcados por Rafinha, Hernan e Felipy. A atuação do time foi boa, e não faltou entrega e determinação com a presença dos torcedores que estiveram no Mario Cini em bom número. Ao final restaram além de reclamações da arbitragem, também os uniformes das equipes totalmente embarrados, mas o que valeu foi a vitória que foi muito festejada.
O Nova Prata agora seca a equipe do PRS Garibaldi, que enfrenta o mesmo TAC nesta quarta-feira em casa. Aliás são tres resultados, esse do PRS, o Gaúcho de Passo Fundo e a própria ANPE que vencendo pode passar adiante na competição. Nova Prata e PRS ambos tem 8 pontos e uma partida cada para disputar, o Gaúcho se perder ficará na mesma situação. A classificação poderá ser decidida no saldo. 
A semana é de muita importância para a Associação Nova Prata que terá algumas questões a resolver. No campo o técnico Everaldo terá que encontrar soluções para a montagem do time, pois além de El Tanque fora pelo terceiro cartão, tem problemas de lesão em alguns jogadores. Nos bastidores, a direção terá que decidir de uma vez por todas se quer ir adiante mesmo na competição. Se quiser vai ter que contratar, e é para hoje, para agora, tendo possibilidade de esses jogadores atuarem já no próximo final de semana. O jogo continua, e agora fora de campo, nas mãos da direção, dentro de campo o time fez sua parte.

Fonte: Rádio Ativa FM

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF