segunda-feira, 22 de maio de 2017

Nova Prata: Tricolor pratense, não tá morto quem luta e quem peleia! Vitória por 3 X 2 coloca o time pratense na briga pela classificação.



Na tarde de domingo, dia 21, no Estádio Dr, Mario Cini, em Nova Prata, a equipe da Associação Nova Prata de Esportes, venceu a equipe do Elite de Santo Ângelo, pelo placar de 3 X 2. 
Hernan Tanque
No jogo o tricolor saiu na frente fazendo 2 X 0, mas deixou o Elite empatar e o jogo virou um drama até o último minuto. Foram nos acréscimos, aos 47 minutos, que o time do técnico Everaldo conseguiu marcar o gol que decretou a importante vitória que deixa a equipe viva na competição. 
O centroavante Hernan Gonzales, o Tanque, novamente foi o destaque do jogo e marcou mais um gol, o sexto nas últimas partidas. A notícia ruim foi o cartão amarelo que ele acabou tomando, e por causa dele, está fora do próximo e último jogo classificatório no domingo, dia 28, contra o TAC em Três Passos. 
Rafinha
Os gols do Tricolor Pratense foram marcados por Rafinha, Hernan e Felipy. A atuação do time foi boa, e não faltou entrega e determinação com a presença dos torcedores que estiveram no Mario Cini em bom número. Ao final restaram além de reclamações da arbitragem, também os uniformes das equipes totalmente embarrados, mas o que valeu foi a vitória que foi muito festejada.
O Nova Prata agora seca a equipe do PRS Garibaldi, que enfrenta o mesmo TAC nesta quarta-feira em casa. Aliás são tres resultados, esse do PRS, o Gaúcho de Passo Fundo e a própria ANPE que vencendo pode passar adiante na competição. Nova Prata e PRS ambos tem 8 pontos e uma partida cada para disputar, o Gaúcho se perder ficará na mesma situação. A classificação poderá ser decidida no saldo. 
A semana é de muita importância para a Associação Nova Prata que terá algumas questões a resolver. No campo o técnico Everaldo terá que encontrar soluções para a montagem do time, pois além de El Tanque fora pelo terceiro cartão, tem problemas de lesão em alguns jogadores. Nos bastidores, a direção terá que decidir de uma vez por todas se quer ir adiante mesmo na competição. Se quiser vai ter que contratar, e é para hoje, para agora, tendo possibilidade de esses jogadores atuarem já no próximo final de semana. O jogo continua, e agora fora de campo, nas mãos da direção, dentro de campo o time fez sua parte.

Fonte: Rádio Ativa FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF