quarta-feira, 18 de agosto de 2021

VEC vence a segunda, e agora é líder da chave A

Jogando um futebol consistente, o VEC venceu seu segundo compromisso, o primeiro fora de casa, nesta quarta-feira. 

O jogo em Crissiumal no estádio Rubro Negro marcou a segunda participação do Pentacolor no campeonato, e teve o time repetido pelo técnico Cristian de Souza. Mais uma vez os gols foram marcados por Romário , mais uma vez de penalidade máxima, e Tom, que inclusive foi escolhido como destaque do jogo pela equipe de esportes da 96,1 FM, e levou o troféu da Ótica Visual. 

No jogo o Pentacolor teve uma postura forte e bem estruturada, e deu uma resposta positiva, atacando e se defendendo muito bem. O piso do jogo, com gramado ralo e seco, prejudicou a bola trabalhada mas mesmo assim surgiram boas bolas trabalhadas, inclusive que resultaram em gol Pentacolor. É uma arrancada muito boa do VEC na Divisão de Acesso, a série A2 da FGF, e agora lidera a chave A com seis pontos, e 100% de aproveitamento. O Timaço do Peito agora terá compromisso no próximo sábado no ADF contra o Brasil de Farroupilha.

FICHA TÉCNICA

Tupi: Rubão, Rodrigo Buiú (Alisson Cabelo), Silvio Carrasco, Junior Gaúcho e Digão; Dedê, Jocenir (Rafael Amoroso) e Queijinho (Dudu); Thiago (Luan), Renan e Cecel. Técnico Paulo Mullê.

Veranópolis: Anderson, Duda (Souza), Luis Felipe, Douglas, Dal Pian, Vacaria (Dionathan), Elias (Henrique), Wallacer (Nicolas), Tom, Romário (Souza) e Carlinhos. Técnico: Cristian de Souza

Arbitragem: Janvie Barroni, auxiliado por Jonas Carls e Alexandre Vicari. Quarto Árbitro Alisson Santos. Delegado da FGF: Rodrigo Pasinatto.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF