segunda-feira, 12 de julho de 2021

VEC apresentou o grupo de jogadores, e deu inicio a temporada de 2021

Fotos: Simone Cristina Ferrazzo

Agora é para valer, o VEC já está trabalhando para a Divisão de Acesso que começa em 15 de Agosto. Na tarde de segunda-feira dia 12, aconteceu a apresentação oficial do Veranópolis Esporte Clube no Complexo Esportivo da Palugana, o novo CT, junto ao estádio Alsemiro Laurino Guzzo. 

Fotos: Simone Cristina Ferrazzo

Foi uma apresentação diferente, as outras eram realizadas no vestiário do antigo CT, que fica na frente do estádio e que em breve não existirá, pois será demolido pela prefeitura e dará lugar a pista atlética e academia para a população da cidade. A apresentação este ano foi no gramado do estádio, até pelo problema da pandemia que estamos enfrentando.

Fotos: Simone Cristina Ferrazzo

Na tarde de inicio de trabalho estavam presentes os presidentes, parte da diretoria, o prefeito municipal Valdemar de Carli, torcedores e a imprensa de Veranópolis.

Fotos: Simone Cristina Ferrazzo

A apresentação foi feita pelo gerente da casa Fininho Kufner, e se manifestaram o diretor de futebol Dirceu Paulo Sala ( Tampinha), o presidente Gilberto Generosi, representando os presidentes Vilson, Pasuck e Darlan. O prefeito Valdemar e o técnico Cristian.

Fotos: Simone Cristina Ferrazzo

O destaque principal de todos que se manifestaram foi a superação de toda a comunidade em buscar recursos para que o time pudesse disputar uma competição difícil como é a Divisão de Acesso, e a busca por um time competente e que possa atingir os objetivos traçados pela diretoria na luta pela oportunidade de voltar a elite do futebol gaúcho.

Fotos: Simone Cristina Ferrazzo

Logo após a apresentação o grupo, que ainda não está completo, foi a campo para os primeiros trabalhos. Alguns jogadores ainda não se apresentaram, e algumas contratações ainda estão sendo negociadas. 

A comissão técnica que tem como treinador Cristian de Souza é competente, e ganhou o reforço de Luciano Cardoso Borges, o Lucianinho, que pode colaborar muito com o trabalho de preparação da equipe para o campeonato.


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF