terça-feira, 26 de novembro de 2019

Veranópolis: AAV é Campeã da Copa SESC - Sub13


No sábado aconteceu a fase final da Copa Vale das Antas SESC. Os jogos aconteceram na cidade de Nova Roma e envolveram as equipes do Pepi - Antônio Prado, Rumo Certo - Nova Roma, São Bento - Bento Gonçalves e AAV - Veranópolis.
Na semifinal os veranenses venceram o Pepi pelo placar de 4 a 3. Na decisão a Associação venceu o São Bento por 4 a 2 sagrando-se o grande campeão da competição. Além do título a equipe ainda teve a melhor defesa, com o aluno Daniel Marinelo como goleiro menos vazado e também o melhor ataque, sendo o aluno Jonathan Ceppo como artilheiro da competição com 13 gols.

Nova Prata: CONVITE PARA REUNIÃO – FUTEBOL SETE 2020


A SMTCEL vem convidar a dirigentes de entidades interessadas a participar do Campeonato Regional de Futebol 7 para uma reunião que ocorrerá segunda-feira, 2 de dezembro, a partir das 18h na Sala do DEPARTAMENTO DE ESPORTES, junto ao Ginásio Municipal Luiz A. Rigo.
Cada equipe deve enviar apenas um representante para a reunião.
Presenças devem ser confirmadas por Whatsapp com o Assessor de Esportes, Everton Cardoso, pelo número 54 99929.7026

Veranópolis: Confira mais três nomes confirmados pelo Pentacolor


O Pentacolor segue na montagem e divulgação dos jogadores que vestirão a camisa do time no Campeonato da Divisão de Acesso de 2020. Confira os três últimos jogadores anunciados pelo Veranópolis Esporte Clube.

Natural de Rio Real/Bahia, o volante de 22 anos, conhecido como Do Santos é mais uma aposta de renovação no elenco do Veranópolis Esporte Clube. Seus últimos clubes foram Ceará Futebol Clube e Rio Branco Futebol Clube. Lucas dos Santos de Souza, em 2013, passou pelo projeto do Fragata Futebol Clube. Instituição idealizado pelo ex-jogador Émerson Ferreira da Rosa na cidade de Pelotas/RS.

O departamento de futebol do Veranópolis Esporte Clube acaba de confirmar a contratação de mais um meia para compor o elenco de 2020. João Pedro Conceição Torres, paulista de 23 anos, começou sua carreira em 2015 defendendo o Figueirense, sendo que em 2016 conquistou a copa Santa Catarina Sub 20. Depois do Figueirense, João Pedro atuou pelo Bragantino.

A estratégia do Veranópolis Esporte Clube combina a experiência de atletas que são conhecidos do clube, que possuem experiência em competições duras como o acesso e a juventude dos que surgem como aposta. O jovem atleta anunciado hoje, parece conciliar experiência com juventude. Guilherme Dal Pian, embora tenha apenas 20 anos, foi amplamente utilizado pelo Lajeadense em 17 jogos na temporada, dos quais 12 foram disputando o acesso. O defensor é gaúcho, natural de Encantado/RS e iniciou sua carreira no Juventude.

Juliano Holderbaum/MasterLynK