terça-feira, 26 de novembro de 2019

Veranópolis: Confira mais três nomes confirmados pelo Pentacolor


O Pentacolor segue na montagem e divulgação dos jogadores que vestirão a camisa do time no Campeonato da Divisão de Acesso de 2020. Confira os três últimos jogadores anunciados pelo Veranópolis Esporte Clube.

Natural de Rio Real/Bahia, o volante de 22 anos, conhecido como Do Santos é mais uma aposta de renovação no elenco do Veranópolis Esporte Clube. Seus últimos clubes foram Ceará Futebol Clube e Rio Branco Futebol Clube. Lucas dos Santos de Souza, em 2013, passou pelo projeto do Fragata Futebol Clube. Instituição idealizado pelo ex-jogador Émerson Ferreira da Rosa na cidade de Pelotas/RS.

O departamento de futebol do Veranópolis Esporte Clube acaba de confirmar a contratação de mais um meia para compor o elenco de 2020. João Pedro Conceição Torres, paulista de 23 anos, começou sua carreira em 2015 defendendo o Figueirense, sendo que em 2016 conquistou a copa Santa Catarina Sub 20. Depois do Figueirense, João Pedro atuou pelo Bragantino.

A estratégia do Veranópolis Esporte Clube combina a experiência de atletas que são conhecidos do clube, que possuem experiência em competições duras como o acesso e a juventude dos que surgem como aposta. O jovem atleta anunciado hoje, parece conciliar experiência com juventude. Guilherme Dal Pian, embora tenha apenas 20 anos, foi amplamente utilizado pelo Lajeadense em 17 jogos na temporada, dos quais 12 foram disputando o acesso. O defensor é gaúcho, natural de Encantado/RS e iniciou sua carreira no Juventude.

Juliano Holderbaum/MasterLynK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF