quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Paraí: Grêmio Paraiense continua sua participação na Copa Tricolor em Porto Alegre

Continua a Copa Tricolor em Porto alegre, e a equipe do Grêmio Paraiense representa a região nesta competição. Confira os últimos resultados.


O grupo conta com meninos de toda a região.


A comissão técnica aproveita a competição para conversar com as outras comissões técnicas, e também manter contato com pessoas ligadas ao futebol como é o caso de Mazzaropi, ex goleiro gremista.


A competição continua e o Grêmio Paraiense busca a qualidade na formação de jovens atletas.

Veranópolis: VEC venceu, mas ainda não esta pronto.

Matheus Lagoa, autor do gol do VEC


Terminou o período de amistosos em preparação para o Campeonato Gaúcho, pelo Veranópolis Esporte Clube. Foram seis amistosos, dois com equipes amadoras e duas vitórias, e quatro com equipes que disputarão o certame do Rio Grande do Sul, e nestes foram dois empates ( São Paulo de Rio Grande e Caxias), uma derrota (Novo Hamburgo fora de casa) e uma vitória (Avenida). Finalizado este período não dá para dizer que o VEC esteja preparado totalmente para o gauchão, mas é possível afirmar que está bem encaminhado. Que ainda falta, e tomara que esta semana seja suficiente para, se não chegar lá, mas pelo menos aproximar a equipe do ideal. O Campeonato Gaúcho será muito difícil, e bem competitivo, e como destacou o técnico Julinho Camargo, o Pentacolor precisa de ajustes, de trabalhos específicos que possam fazer com que o time entenda o que a comissão técnica deseja para o campeonato. No último jogo amistoso contra o Avenida, o Pentacolor fez um bom primeiro tempo, não dando oportunidades para o adversário, e um segundo tempo um pouco mais abaixo do apresentado na primeira parte, mas mesmo assim criando oportunidades para ampliar. Na segunda etapa o Avenida testou mais o setor defensivo do VEC, fazendo inclusive que o goleiro Reynaldo fosse mais exigido. O goleiro Pentacolor, o meia Jair e o atacante Matheus Lagoa foram os destaques, e o time de Julinho Camargo poupou alguns jogadores, e outros não jogaram por estar em recuperação de lesão. No último amistoso aconteceu também a estreia de Bertotto, o jogador mostrou que poderá ajudar muito o Pentacolor na medida que acontecer um estrosamento maior com seus colegas de grupo. A estreia do Timaço do Peito será na próxima quinta feira, em Porto Alegre, contra o Internacional.



VEC: Reynaldo, Felipe Mattioni, Rafael Bonfin, Lêo Dagostini, Romano, Bertotto, Fabrício, Jair, Tales Cunha, Matheus e Gabriel Silva. Jogaram ainda: Wesley, Vinícios Bovi, Jadson, Rodrigo e Gean. Técnico: Julinho Camargo

AVENIDA: Rodrigo, João Neto, Luiz Henrique, Yuri, Roger, Tôto, Fidelis, Diego Torres, Welder, Hyantony e Arton. Jogaram ainda: Mauricio, Moises, Marques, Carlinhos e André. Técnico: Fabiano Deitx

GOL: Matheus Lagoa.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF