segunda-feira, 29 de julho de 2013

Só mais cinco mesas para o Festival do Whiski


A direção do Veranópolis Esporte Clube comunica que ainda existem cinco mesas para serem vendidas para o Festival do Whisky. Os interessados devem entrar em contato com o Carlos Alberto no Estádio Alsemiro Guzzo, na Palugana, ou contatar pelo telefone 54 3441 4878.

Mais uma rodada do Municipal de Fagundes


O Campeonato Municipal de Futsal de Fagundes Varela teve mais uma rodada no último domingo, dia 28 de julho. O Salão de Beleza Preta empatou em 3 a 3, com a Baixada. O Fluminense venceu por 7 a 3, o São Paulo. A Apolichs goleou por 13 a 1, com o Palmeiras de Nossa Senhora das Graças. A Hendir também empatou em 3 a 3, com o Embutidos Bergamaschi. No próximo domingo, tem mais uma rodada a partir das 17h30min, tendo a estreia da categoria veteranos. Os times que farão a disputa ainda não foram definidos. Em seguida, tem a rodada da categoria livre masculina, com as disputas de Paraíso versus Hendir; Apolichs versus Salão da Preta; São Paulo versus Gremio/Água Verde e Baixada versus Palmeiras de Nossa Senhora das Graças.

Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Município de Fagundes Varela
BellaFesta 2012
 (54) 9624-0980 ou 8114-3202
www.fagundesvarels.rs.gov.br
www.bellafesta-rs.com.br
 

Na AAV, GRD faz sucesso entre as meninas


As aulas de Ginástica Rítmica  da Associação Atlética Veranópolis, estão fazendo o maior sucesso entre as meninas de 06 à 12 anos, e o desempenho delas supera o esperado na modalidade, que envolve dança, acrobacias, flexibilidade, postura, concentração e tantas outras habilidades que ajudam no desenvolvimento  físico e psicológico da criança. A modalidade que inicou no mês de março deste ano no Ginásio do Ernani Zimello Junior (Colégio Regina Coeli), foi transferida no mês de junho para o Ginásio Poliesportivo da Femaçã, onde as meninas ganharam uma sala própria, montada para o desenvolvimento da atividade, proporcionando as alunas mais segurança durante as aulas. A nova estrutura será um diferencial na descoberta de novos talentos para esta modalidade. A Ginástica Rítmica se faz presente como esporte de competição nas Olímpiadas, sendo considerada uma das mais belas apresentações realizadas pelo estilo e técnica envolvidas nas atividades. A as aulas estão sendo ministradas  nas terças- feiras e quintas-feiras às 09:00 horas, e às quartas-feiras às 15:00 horas,  com vagas ainda abertas. Para as meninas que quiserem fazer uma aula experimental, é só ir até o ginásio no horário das aulas e participar da atividade.

Flavio Barcellos
Coordenador (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
 (54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: @aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com

AAV jogou em Caxias do Sul


O futebol da AAV enfrentou a UCS em Caxias do Sul. Os jogos foram válidos pela 3ª rodada da Copa Serraninho e aconteceram no campo da Universidade de Caxias do Sul. A categoria sub13 esteve vencendo a partida por 3 x 1, porém cedeu a virada e acabou derrotada com um gol no último minuto, pelo placar de 4 x 3. Já a sub15 fez dois tempos distintos o primeiro sem conseguir manter a posse de bola e sofrendo um gol do adversário e no segundo mostrando um futebol superior a equipe caxiense criou várias chances claras de gol, mas não conseguiu empatar a partida. Placar final UCS 1 x 0 AAV.
No mês de agosto a AAV terá 3 partidas em casa recebendo a SER Caxias, a filial do Santos (Caxias do Sul) e a equipe do Estância Velha de Canoas.

Flavio Barcellos
Coordenador (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
 (54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: @aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com


28º Campeonato Municipal de Bochas de Paraí 2013.


O CMD/Paraí realizará reunião com as equipes interessadas em participar do campeonato no próximo dia 30 de julho(terça – feira) às 19 horas na Prefeitura Municipal de Parai. Na reunião será realizado o sorteio dos jogos, bem como serão tratados de outros  assuntos importantes relacionados a disputa da competição.
               O Evento tem inicio previsto para o final do mês de agosto e as equipes serão formadas por simples, duplas e trios.

Botafogo vence o Nova Petrópolis em casa pelo estadual de amadores


Apesar da vitória apertada em 1 a 0, o Botafogo conquistou três importantes pontos no Campeonato Estadual de Amadores, ao vencer na tarde do último domingo, dia 28 de julho, a equipe do Nova Petrópolis. A partida aconteceu no Estádio Olmar De Carli, em Fagundes Varela. A estreia em casa foi acompanhada por um bom público. O Botafogo marcou logo aos 14min do primeiro tempo, através de Tida. A partir dai, ambas as equipes mantiveram o mesmo patamar de jogo, sem grandes lances. O Botafogo aguarda definição da Federação Gaúcha de Futebol para saber quando volta a entrar em campo.

FICHA TÉCNICA

Botafogo 1 X 0 Nova Petrópolis
            Botafogo: Cleder, Joninhas, Eder, Diego, Fininho, Tiago, Lucas, Didé, Tida, Cinval e Odair. Jogaram ainda Gilmar, Pim e Centeno.
           Nova Petrópolis: Jonatas, Foguinho, Pará, Cleber, Eduardo, Renato, Luan, Tiaguinho, Crouche, Maceio e Giva. Também entraram em campo Vagner e Kaleb.
            Árbitro: Alexandre Almeida, auxiliado por Juliano Costa da Silva e Johnatan Ceconi.
Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Município de Fagundes Varela
BellaFesta 2012
 (54) 9624-0980 ou 8114-3202
www.fagundesvarels.rs.gov.br
www.bellafesta-rs.com.br

Em seu segundo amistosos, ANPE perdeu para o Juventude em Caxias

Jean Dias voltou para mais uma temporada

A Associação Nova Prata  esteve disputando seu segundo amistoso em preparação para estréia no campeonato gaúcho da segunda divisão, que acontecerá no próximo domingo , 04-08, na cidade de Rio Grande, contra o Esporte Clube Rio Grande. O jogo foi contra a equipe do Juventude no sábado  pela manha,27-07,  no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A partida foi dividida em 3 tempos de 30 minutos, para que os dois técnicos pudessem avaliar melhor suas equipes, os dois primeiros tempos terminaram empatados em zero com a equipe pratense demonstrando um bom sistema defensivo e de marcação na saída de bola adversária , foi desta maneira que a equipe do técnico Everaldo conseguiu neutralizar as principais jogadas de ataque do Juventude. Na terceira etapa vários atletas da base entraram pela equipe pratense, mesmo assim  a equipe Caxiense demorou 24 minutos para marcar seu gol, em um bola  “rebatida” na área que soprou para o lateral direito chutar forte a “queima roupa” e decretar a vitória .
                 A equipe jogou com:  Bastos, Fabio, Cantarelli , Airton, Gabriel,  Benhur , Pedro, Indio, Vandré, Rafinha e Jean Dias, Depois : André, Vazzatta, Giovani, Deni Alves, Rafael e Diego Alex 

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF