terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Nova Prata: Destaques em campeonato kids de jiu-jitsu


Crianças do Centro de Treinamento H.AÇO participaram da primeira edição do Campeonato Gaúcho Kids de Jiu-Jitsu, promovida pela Federação Gaúcha da categoria. O evento reuniu mais de 250 atletas do Estado, grandes lutas e muita emoção, no domingo, 09, em Nova Prata.
- Nossas crianças sentiram a pressão de estar competindo na frente de seus pais e familiares. Muitos não conseguiram render como normalmente rendem, mas é normal, agora e sacudir a poeira, pois temos outras competições para participar - comenta o instrutor da equipe pratense que conquistou o segundo lugar por equipes.
O CT H.AÇO tem como instrutores os faixas roxas, José Luís Vieira Junior (Gordo) e Thiago Veledo.

Foto: divulgação
CONECTA+ COMUNICAÇÃO

Vila Flores: Campeonato de Futebol de Campo realiza primeira rodada


No domingo, dia 16 de fevereiro, foi realizada a abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2020 de Vila Flores. A primeira rodada teve como sede o campo da Comunidade de São Lourenço. Os resultados foram: Gaúcho 2 x 3 São Lourenço e Vila Nova 6 x 2 União.


A segunda rodada está marcada para o domingo, dia 1º de março, no campo da Comunidade Faixa Azul. Às 14h jogam Caravággio x União, seguido por Gaúcho x Vila Nova. A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes e Secretaria da Educação e Cultura, com apoio da Avida.

Fotos: Dinei Pereira/Coordenação de Esportes

Veranópolis: VEC perdeu por 1 X 0 para o Grêmio no jogo treino em Porto Alegre


Em preparação para a estreia da Divisão de Acesso, o VEC realizou um jogo-treino contra o Grêmio na tarde de terça-feira (18), no CT Luiz Carvalho. 
O Veranópolis do técnico Cristian de Souza atuou com: Anderson; Lara, Erick, Dagostini, Dal Pian; Léo Maceió, João Pedro; Vinicius Martins, Athos, Sciola; Marcos Paraná. Jogaram ainda,  Paulo Sérgio, Eduardinho, Matheus, Kemmer, e Ícaro, o mais novo contratado pelo Pentacolor.
O técnico Renato Portaluppi mandou a campo uma equipe formada por reservas, e venceu o duelo por 1 a 0, com gol de pênalti cobrado por Luciano. A escalação que iniciou a atividade teve: Paulo Victor; Orejuela, Ruan, Rodriguez, Caio Henrique; Thaciano, Darlan, Ferreira, Thiago Neves, Pepê; Luciano. Ainda participaram da atividade pela equipe tricolor o meio-campista Patrick, os volante Lucas Araújo e Matheus Frizzo, o centroavante André e o goleiro Brenno.
O comando técnico do Veranópolis analisou como produtivo o jogo treino, e a direção comunicou também que o jogo-treino marcado para a quarta-feira dia 19, foi cancelado. No próximo sábado pela manhã acontecerá mais um jogo-treino contra o  time sub20 do Brasil de Farroupilha as 10:00.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF