sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Veranópolis: VEC já tem sua musa para 2016


E a Musa Pentacolor 2016 é Fernanda de Lima! A candidata vai representar o Veranópolis Esporte Clube no concurso Musa do Gauchão 2016. Parabéns, Fernanda!


Nova Prata: Benfica Garrincha Filhos e Futsal/Cássio Ramos os campeões do União 2016


Na noite de ontem, quinta-feira, dia 04 no Ginásio Alcides Tarasconi, Bairro Santa Cruz aconteceu as finais do 40º Campeonato de Verão do União Acadêmica e do 14º Campeonato Feminino.


Em jogo equilibrado e emocionante, as equipes Nova Prata Futsal/Cássio Ramos e Amigas do Futebol-Cotiporã fizeram um jogo digno de final. Zerando o cronômetro com 7x6, a equipe pratense conquistou a primeira colocação no 14° Campeonato de Verão Feminino. 
PARABÉNS às duas equipes em especial à equipe de Nova Prata que saiu com a taça de campeã.
1° Nova Prata Futsal/Cássio Ramos
2° Amigas do Futebol-Cotiporã
3° Señoritas-Guaporé 
4° UPA-Veranópolis


O segundo jogo da noite e último do campeonato foi a decisão do primeiro lugar masculino. No primeiro jogo da decisão, a equipe do Benfica Garrincha Filhos havia ganho a AGE de Guaporé e o mesmo aconteceu agora. Pelo placar de 7x2, a equipe do André da Rocha conquistou o troféu de campeão do 40° Campeonato de Verão Masculino. 
PARABÉNS às duas equipes.
1° Benfica Garrincha Filhos-André da Rocha.
2° AGE-Guaporé
3° Lagoa SC-Lagoa Vermelha
4° Amigos da Bola/Construtora Canevese-São Jorge

Veranópolis: Campeonatos de Futsal 2016 iniciam no próximo dia 15

Em reunião realizada na quinta-feira (04/02), na Secretaria de Esportes, foi confirmado o início dos campeonatos Municipal Masculino e Regional Feminino de Futsal para o próximo dia 15/02. No encontro ainda foi definida fórmula de disputa e sorteio dos grupos. Confira as chaves das competições e em anexo a tabela de jogos. O Ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina recebe todas as partidas que acontecerão nas segundas, quartas e sextas com entrada franca.
Confira os grupos do masculino:

Grupo A – Pegada, União da Serra, Valência, Haliança e Vila Nova.

Grupo B – Barcelona, Serrano, Aparecida, Independente e Valverde.

Grupo C – Juventus, Rivera, Planalto A, Amigos do Nanico e Amigos do Sineta.

Grupo D – Olympique Lyonnais, Planalto B, Kizomba e Armação.

Classificam-se os três primeiros colocados de cada chave, totalizando doze equipes. Os primeiros lugares de cada chave estarão automaticamente nas quartas de final. Para as outras oito equipes classificadas será feito um sorteio para definir os confrontos. Desses confrontos sairão mais quatro equipes que se juntarão aos quatro primeiros já classificados, que farão os confrontos de quartas de final, em novo sorteio. 
O Regional Feminino de Futsal terá a participação das equipes: Caravaggio, Kizomba, U.M.B.B. (União das Mulheres que Batem um Bolão) e U.P.A. (Unidas Pela Amizade). Todos times se enfrentam para definir a classificação e confrontos da fase semifinal 1ºx4º e 2ºx3º.

Mais informações pelo fone 3441 1844.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF