quinta-feira, 22 de junho de 2017

Fagundes Varela: Domingo o Botafogo Sub17 enfrenta o Santos Meninos da Vila em Caxias do Sul.


Dando sequencia ao torneio regional, o compromisso do Botafogo Sub17 é em Caxias do Sul. O time do técnico Preto Conte vai enfrentar o Santos Meninos da Vila no domingo às 10:00h. O Botafogo vem de vitória em casa, e pretende somar pontos no primeiro compromisso fora de casa. O sub17 de Fagundes Varela está inteiro, não a desfalques na esquipe, e o jogo é tratado como muito difícil. Está é a segunda rodada do Campeonato Sub17 da região, e o time do Botafogo é formado por garotos de Fagundes Varela e da região.

Veranópolis: Sábado tem AAV X UJR pelo sub 17. É futsal no Poliesportivo.


No próximo sábado tem futsal no poliesportivo Leonir Antônio Farina, e é jogo importante da AAV. O adversário será o UJR de Novo Hamburgo, e a partida é de seis pontos, hoje a UJR é terceiro e a AAV está na quarta posição, a diferença esta no saldo de gols. A partida válida pelo sub 17 do estado vai acontecer às 18 horas, e não será cobrado ingresso. No sábado acontecerá também jogo do sub 15, esta partida será preliminar, e no sub 15 também se enfrentam AAV X UJR. Torcedor, vá ao ginásio neste sábado e torça pela Associação Atlética Veranópolis, o jogo será transmitido pela Studio FM.

Vila Flores: Torneio Municipal de Bisca 2017 ocorre domingo

Em sua 4ª edição, atividade irá premiar as três melhores duplas
Para quem gosta de um bom carteado a programação para o final de semana está garantida. No domingo, dia 25, ocorre o 4° Torneio Municipal de Bisca de Vila Flores. A competição ocorre na Sala da Melhor Idade (anexa à Escola Municipal Doze de Maio) e terá início às 13h30.
As inscrições podem ser realizadas no local até às 13h15, no valor de R$ 10,00 por dupla (com direito a uma recompra). Haverá entrega de troféus e medalhas de 1° a 3° lugares. Além disso, a premiação para os campeões será um porco e o 2º lugar receberá R$150,00. O torneio 2017 é uma realização da Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes. Para mais informações entre em contato pelo telefone (54) 3447 1313.

Serafina Corrêa: Avaliação técnica do inter será domingo, dia 25.

A nova data para avaliação será no próximo domingo, 25/06/2017 às 9 horas da manhã. Compareçam.

Fique Atento Para As Instruções E Informações
*Quem já tinha feito a inscrição as mesmas serão válidas para essa avaliação. 
* Novas Inscrições até 22/06/2017 até as 23h.
* Categorias: 2001, 2002, 2003, 2004, 2005 e 2006.
* Obrigatório apresentação do ATESTADO MÉDICO ATUALIZADO e RG (Carteira de Identidade).
* Local:Campo Municipal, Bairro Planalto, Serafina Corrêa, RS
* Inscrição: 1kg de alimento não perecível.
* Uniforme: (camiseta, calção, meião, chuteira e caneleira)
* É proibida a utilização de uniforme na cor azul e de outros clubes ou entidades esportivas profissionais.


Bento Gonçalves: Ex aluno do futebol da AAV foi convocado para seleção brasileira de rúgbi


O atleta da categoria de base do Farrapos Rugby Clube, Murillo Lazzarotti Bonesso, que passou pela Associação Atlética Veranópolis no futebol de campo, foi convocado para integrar a seleção brasileira M20 para um período de treinamentos intensivos visando o Sul-Americano M20, que será disputado em março de 2018. Promessa da base do clube bento-gonçalvense, Murillo se destacou nas últimas seletivas promovidas pela Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) e agora almeja uma vaga para disputar a competição continental.
Murillo, de 17 anos, foi convocado pela primeira vez para participar de um Campi da Seleção Brasileira M20. Os treinamentos, que estão sendo realizados no CT São José dos Campos, iniciaram no dia 12 de junho e serão finalizados na próxima quarta-feira, dia 21. "A experiência é muito boa, vestir a camisa da seleção e ter ao lado os melhores jogadores M20, juntamente com Damian e Portugal é uma sensação inexplicável", destaca o atleta do Farrapos. 
No último teste realizado, a seleção brasileira M20 enfrentou o Brasil XV, seleção brasileira adulta de desenvolvimento, que contou com a participação do atleta do Farrapos, Maurício Canterle. O time adulto conquistou a vitória pelo placar de 32 a 12. Nesta terça-feira, a equipe M20 vai encarar o time principal do Jacareí-SP. 
Além de Murillo, outros dois atletas do Farrapos também haviam sido convocados para a seleção. Marcos de Melo, o qual segue em recuperação de lesão, e Cristiano Primel, por força maior, não conseguiram participar dos treinamentos da seleção brasileira.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF