segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Ronaldinho Gaúcho rescindiu contrato com o Fluminense

Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Fluminense. O meia pediu a rescisão do contrato para tratar de problemas pessoais.De acordo com o clube das Laranjeiras, o rompimento de contrato foi amigável e em comum acordo entre as partes. O meia chegou ao clube em julho deste ano. Na época, o Vasco também negociava com o atleta e o presidente Eurico Miranda chegou a dizer que o jogador estava 100% fechado com o Gigante da Colina. Poucos dias depois, no entanto, Ronaldinho fechou contrato com o Tricolor. Ele estreou pelo Flu diante do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. 

Comunicado oficial do Fluminense na íntegra:

O Fluminense vem a público comunicar o rompimento do contrato com o atleta Ronaldinho Gaúcho de forma amigável e em comum acordo entre as partes. Desde o primeiro contato com os dirigentes, o atleta e seu representante trataram o clube com profissionalismo e respeito. Mesma atitude positiva demonstrada nas atividades de rotina. Fluminense e Ronaldinho seguem com os laços mantidos e planejam trabalhar em outros projetos no futuro. Cabe ressaltar que a contratação correspondeu às expectativas em relação ao retorno de marketing, aumentando arrecadação com bilheteria, venda de camisas e número de sócios. A opção de Ronaldinho também mostrou ao Brasil que o Fluminense desperta o interesse dos maiores jogadores do futebol mundial.
O Fluminense agradece a Ronaldinho e deseja sorte ao atleta em sua caminhada.

Veranópolis: Eduardinho acerta com o VEC. E quem você acha que também deve voltar?

O eterno Eduardinho pode estar voltando ao Veranópolis Esporte Clube. O capitão deste ano esteve em Veranópolis na segunda feira conversando com a diretoria do Pentacolor. Segundo as primeiras informações, as negociações estão bem encaminhadas e Eduardinho deve vestir a camisa do VEC em mais uma oportunidade. Eduardinho é muito identificado com o clube e sua torcida. É um jogador que incorpora o que representa o Timaço do Peito para a comunidade regional. Eduardinho é um retorno importante para o Pentacolor.

Vale aqui uma pergunta. Quem você acha torcedor, que seria importante retornar ao VEC para 2016?Quem deveria vestir a camisa Pentacolor na próxima temporada?

O zagueiro Léo Dagostini?








O volante Felipe Guedes?











O volante Glauber?








O atacante Lê?








O zagueiro Jadson?








O atacante Rafael Mineiro?








O Atacante Soares?












O atacante Túlio Renan?








O goleiro Matheus?

Nova Pádua: Dois jogos realizados e um cancelado no municipal

Na tarde chuvosa deste domingo, 27 de setembro, foram realizados dois jogos da 3ª rodada do 23º Municipal de Campo de Nova Pádua. A polêmica ficou por conta do cancelamento do jogo entre as equipes do Paduense e Nova Pádua. No Travessão Cerro Largo, a equipe da casa foi derrotada pelo São José pelo placar de 2 x 0. Com a vitória, a equipe assumiu a liderança com 6 pontos e 11 gols de saldo. No Travessão Santo Isidoro, o S.E.R Paredes foi goleada pela equipe do Loteamento Jorge Baggio pelo placar de 6 x 0. 
A polêmica da rodada ficou por conta do cancelamento do confronto entre Paduense x Nova Pádua que seria disputado na sede do município. Na segunda feira o jogo entre as equipes do Paduense e Nova Pádua foi remarcado. De acordo com o Diretor de Esportes, Marcos Menegat, a partida entre as duas equipes será realizada na próxima quarta-feira, 30 de setembro, no campo do Travessão Curuzu, a partir das 19h:30min.

Resultados da 3ª rodada 
S.E.R Paredes 0 x 6 Loteamento Jorge Baggio 
Cerro Largo 0 x 2 São José
Paduense x Nova Pádua (cancelado) 

Classificação 
1º – São José 6 / Saldo 11 / 3 jogos 
2º – Cerro Largo 6 / Saldo 10 / 3 jogos 
3º – Paduense 6 / Saldo 2 / 2 jogos 
4º – Nova Pádua 3 / Saldo 3 / 2 jogos 
5º – Loteamento Jorge Baggio 3 / Saldo 1 / 3 jogos 
6º – S.E.R Paredes 0 / Saldo – 25 / 3 jogos

Por: Maicon Pan - http://www.piccoloesportivo.blogspot.com.br/

Veranópolis: AAV enfrentou São Bento pela Copa Vale das Antas/SESC


No sábado pela manhã as equipes sub09, 11, 13 e 15 entraram em quadra para disputa de mais uma rodada da Copa Vale das Antas/SESC. O adversário veranense foi o São Bento da cidade de Bento Gonçalves. As partidas aconteceram no Ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina e tiveram os seguintes resultados:


Sub09 – AAV 5 x 4 São Bento
Sub11 – AAV 3 x 1 São Bento
Sub13 – AAV 5 x 0 São Bento
Sub15 – AAV 3 x 3 São Bento


No próximo final semana será a vez das meninas entrarem em quadra. O futsal feminino jogará no Ginásio da UCS, sábado pela manhã. O adversário será as excelentes equipes do Garotas da Bola de Nova Petrópolis. As partidas serão válidas pela última rodada do campeonato regional.


Veranópolis: AAV está eliminada do Campeonato Estadual

A equipe sub20 recebeu na sexta-feira a noite a MGA de Caxias do Sul e precisava da vitória para manter viva a chance de classificação. AAV chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas faltando 3 minutos para fim cedeu o empate e acabou com a sua chance de passar a fase de mata-mata da competição. Placar final da partida AAV 2 x 2 MGA.
No domingo a AAV viajou a Santa Maria para simplesmente cumprir tabela. O adversário veranense foi o tradicional Riograndense que também já estava eliminado da competição. A partida aconteceu num ginásio que não apresentava as mínimas condições para prática do futsal, devido a sujeira da quadra e dos vestiários, os meninos veranenses sentiram os desgaste da viagem e acabaram derrotados por 8 x 7.
Agora a comissão técnica e diretoria se reunirão para avaliar da temporada em relação as competição estaduais e projetar o ano de 2016.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF