segunda-feira, 26 de junho de 2017

Veranópolis: Associação Atlética Veranópolis estreou na 12ª Copa Sortica


Neste domingo a garotada da Associação Atlética Veranópolis estreou na 12ª Copa Sortica de Futebol Sete. Na primeira rodada a equipes veranense viajaram até capital Porto Alegre para enfrentar as equipes da SOGIPA e do SUPER 10. A primeira parada aconteceu na SOGIPA, os meninos foram muito bem recebidos e ficaram encantados com a estrutura do clube. 
As partidas foram equilibradas, mas com supremacia dos sogipanos, confira os resultados:
Sub11 – Sogipa 3 x 1 AAV
Sub13 – Sogipa 5 x 0 AAV
Sub17 – Sogipa 4 x 4 AAV
Sub15 – Sogipa 2 x 0 AAV
Sub17 – Sogipa B 6 x 0 AAV
Já no turno da tarde a garotada foi até o Clube dos Sargentos da Brigada Militar enfrentar as equipes do Super 10. 
Sentindo o desgaste dos jogos da manhã as equipes veranenses não obtiveram bons resultados:
Sub11 – Super 10 0 x 0 AAV
Sub13 – Super 10 6 x 2 AAV
Sub15 – Super 10 4 x 2 AAV
No próximo domingo, a AAV receberá o Diprima de Vacaria e as partidas acontecerão no Estádio Morada da Colina (campo dos padres) a partir das 10h.

Vila Flores: Torneio Municipal de Bisca premia os campeões da 4ª edição


A realização do 4º Torneio Municipal de Bisca movimentou a tarde de domingo, dia 25, em Vila Flores. O evento ocorreu na Sala da Melhor Idade (anexa à Escola Municipal Doze de Maio) reunindo 20 duplas participantes. 
A dupla campeã foi Gilmar Omizollo e Revair Ferreira de Souza. Em segundo lugar ficaram Irineu Canali e Luiz Grison e os terceiros colocados foram Sidinei Detogni e Ismael Detogni.
Houve entrega de troféus e medalhas às três duplas vencedoras. Além disso, os campeões também ganharam um porco e o 2º lugar recebeu R$150,00. O torneio 2017 é uma realização da Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes e apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Fotos: Prefeitura de Vila Flores/divulgação

Veranópolis: AAV, vitória no Sub15 e derrota no Sub17 no estadual de futsal


No sábado, a Associação Atlética Veranópolis entrou em quadra para disputa da 4ª rodada do Campeonato Estadual de Futsal. As categorias sub15 e sub17 receberam a UJR de Novo Hamburgo no Ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina. Na primeira partida a categoria sub15 enfrentou a equipe invicta e líder chave 1. 
Os veranenses surpreenderam os visitantes com uma postura agressiva na marcação e conseguiram uma belíssima vitória por 5 a 1. Já na categoria sub17 as equipes estavam empatadas na tabela de pontuação. A partida teve dois tempos distintos, onde os veranenses dominaram a primeira etapa e venceram por 1 a 0. Já no segundo tempo a equipe de Novo Hamburgo tomou conta da partida e acabou virando o placar, vencendo por 4 a 2.
O próximo compromisso da AAV no campeonato estadual, será dia 09 de julho, quando receberá o Bella Futsal em Veranópolis.

Vila Flores: Campeonato Municipal de Futebol realiza final no sábado


O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Vila Flores se encaminha para conhecer o time que será o campeão de 2017. A grande final, entre Caravágio e Faixa Azul, será realizada no próximo sábado, dia 1º, às 15h, na Comunidade de Caravágio.
As semifinais foram realizadas no último sábado, dia 24, na Comunidade de São Lourenço. 
No primeiro jogo, Caravágio e União empataram sem gols. Na segunda partida, Vila Nova e Faixa Azul também empataram, mas com dois gols para cada lado. 
Para deixar tudo mais emocionante, as disputas foram definidas nos pênaltis. 
O Caravágio fez 4 contra 3 do União.
O Faixa Azul acertou 5 cobranças e o Vila Nova fechou em 4 penalidades convertidas.
Agora é tudo final, sábado em Vila Flores.

Nova Araçá: Sub 17 venceu Vila Maria pelo regional de futsal


O Campeonato regional de futsal que está sendo realizado neste período, conta com a participação de 12 municípios Nova Araçá. Parai. São Jorge, Vanini. Vila Maria. Montauri, Nova Alvorada. Casca. Serafina Correa. São Domingos. Santo Antonio do Palma e Vista Alegre. As equipes estão divididas em duas chaves e são quatro categorias, Sub17, Veteranos, Feminino e Livre Masculino. Neste campeonato só podem jogar atletas que são eleitores de cada cidade.
No último final de semana o time Sub17 de Nova Araçá, treinado pelo técnico Ivair Franzosi venceu seu compromisso, o resultado foi Nova Araçá 3 x 1 Vila Maria.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF