terça-feira, 16 de setembro de 2014

Resultados da 9ª rodada da 2ª Copa Carlos Felipe Saretta de Futsal Master 2014.


E.C.JUVENTUS     2  X  2   VERONA/CONSTRUWILSON      


PLANALTO           0  X  3       ABG AGROPECUÁRIA    

MEGAVEL/RBL      2     X     6     E.C.IPIRANGA



CLASSIFICAÇÃO                                              PONTOS              SALDO DE GOLS 
 
1º E.C.IPIRANGA                                                  23                             23 

2º VERONA/CONSTRUWILSON                       15                               1

3º ABG AGROPECUÁRIA                                   13                               4

4º PLANALTO                                                      13                               -2

5º MEGAVEL/RBL                                                 6                               -9

6º E.C.JUVENTUS                                                 3                               -17


Juliana Moresco
Coordenadora de Esportes
(54) 3441-1844

(54) 99063925 

Nilmar é do inter

Após a demora de quase dois meses, finalmente, nesta terça-feira (16), o retorno de Nilmar para o Internacional foi confirmado e o anúncio oficial aconteceu. O clube acertou a volta do atacante com contrato para três temporadas, ou seja, até o fim de 2017 e de acordo com o jornal Zero Hora, com salário de aproximadamente R$ 400 mil. O jogador vestirá a camisa de número 7, em sua terceira passagem pelo Colorado. O atacante ganhou sua primeira chance, com apenas 18 anos, no comando de Muricy Ramalho, em 2003. Acabou vendido em 2004 para o Lyon, da França. Em 2005, pelo Corinthians, o atacante se sagrou campeão brasileiro. Em 2007, voltou para o Inter e no ano seguinte, foi o herói da Sul-Americana, ao marcar na decisão contra o Estudiantes. Em 2009, foi negociado com o Villarreal. Suas últimas passagens foram no Catar, nos times Al Rayyan e El Jaish.  O time gaúcho sofre desde o início do Brasileirão com a falta de opções para transformar as trocas de passes em chances de gol. Em 3º na tabela, o time ainda sente falta de opções de passes verticais para definir com velocidade as jogadas trabalhadas pelo meio-campo. E são as duas passagens anteriores do jogador pelo clube que nutrem a esperança do torcedor pelo seu retorno, para ser essa alternativa na parte ofensiva. Mas o Nilmar de agora é diferente do atleta no passado. Com 30 anos, está sem jogar desde a confusa rescisão de contrato com o Al-Jaish e, portanto, sem ritmo de jogo. A última vez em que esteve em campo foi há mais de quatro meses, 3 de maio. Soma cirurgias no joelho e há dois anos joga em um país com futebol muito diferente do brasileiro e pouco competitivo, o Catar. Na última temporada, marcou apenas quatro gols em 18 jogos. Já nas duas passagens pelo Inter, o atacante disputou 150 partidas, marcando 64 gols, e, por isso, volta com alto salário e a promessa de seu passado brilhante.

Chauana Migliavaca, campeã Sul-americana de GPA Supino

A atleta Chauana Migliavaca, que também se destacou no Campeão Mundial de Powelifting – IPO (International Powerlifting Organization) com o título de Campeã Sul-americana de GPA Supino, também foi homenageada pela administração municipal. Parabéns a atleta veranense, e que venham muitas conquistas nesta modalidade.

Administração homenageia veranense Rafael Crestani, Campeão Mundial de Powerlifting


Na terça-feira, 16, a administração municipal homenageou o atleta veranense Rafael Crestani pelo título de Campeão Mundial de Powelifting – IPO (International Powerlifting Organization), conquistado no último final de semana em Villa Maria, Argentina. Na ocasião o prefeito Carlos Alberto Spanhol e o secretário de Esportes, Rogério Priori, entregaram um troféu, flâmula e bandeira do município para o atleta. 
O prefeito Kaká parabenizou Rafael pela conquista e disse que o esportista é um exemplo para todos, “Este nosso reconhecimento não é somente pelas tuas vitórias no esporte, mas também por levar o nome de nossa cidade e influenciar as novas gerações.” Disse.

O atleta, em uma rede social, agradeceu o reconhecimento e o carinho, “É uma felicidade imensa ser homenageado e reconhecido desta forma, isso nos dá muito mais força e ânimo para trazer mais vitórias para Veranópolis. Agora levaremos a bandeira do nosso município muito mais longe.” Concluiu. A atleta Chauana Migliavaca, que também se destacou na competição com o título de Campeã Sul-americana de GPA Supino, também recebeu homenagem da administração.

Paraí - 7º Campeonato Sobrenome de Bochas(duplas) - 2014

O CMD/Paraí estará realizando a 7ª Edição do Campeonato Sobrenome de Bochas(duplas). O evento inicia no dia 22 de outubro e as equipes de toda a região interessadas em participar, deverão efetuar a inscrição com CMD/Paraí até o dia 15 de outubro de 2014. No dia 16 de outubro de 2014 as 20 horas na Prefeitura Municipal de Paraí será realizado o sorteio dos jogos. Será disputado por duplas e cada equipe poderá inscrever até 04 atletas com o mesmo sobrenome. Os jogos serão realizados em canchas do Município de Paraí(canchas de areia, calcário, concreto e carpete). O valor da inscrição será de R$ 50,00 por equipe e o mesmo será dividido entre as 04 melhores equipes do evento que serão contempladas, ainda, com troféu e medalhas.
Inscrições e maiores informações pelo fone 3477 1233 ou 9986-4490

Confira a rodada da Copa Felipe Saretta nesta terça

Nesta terça feira acontece a penúltima rodada da Copa Carlos Felipe Saretta de Futsal. Os jogos acontecem no Poliesportivo Leonir Antônio Farina. 


Confira:
19h30min – Juventus x Verona/Construwilson
20h30min – Planalto x ABG-Agropecuária
21h30min – Megavel/RBL x Ipiranga.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF