domingo, 28 de setembro de 2014

VEC goleou, e grudou no G4

O Veranópolis Esporte Clube venceu e se fixou na quarta colocação da Super Copa Gaúcha, chave Serra. O jogo foi em Garibaldi, e o pentacolor bateu a equipe local por 4 X 0. Agora o técnico Paulo Henrique tem dua semanas para trabalhar a equipe, apesar da folga das eleições de quatro dias. O VEC utilizou novamente jogadores do Juvenil, garotos que vem dando uma resposta interessante ao time. O Veranópolis no jogo mandou o tempo inteiro, e ainda perdeu uma penalidade máxima. Foi um grande resultado, e segundo Paulo Henrique, mais três pontos garantem o time na próxima fase da competição. O próximo adversário do VEC será o Ypiranga de Erechim no dia 12 de Outubro.

NOVA PRATA: RESULTADOS 5ª RODADA DO 17º CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL


TAÇA DESPORTISTA VALDECIR PEDRINHO CIOTTA.

ESTÁDIO DR. MÁRIO CINI:

1º JOGO – A. A. SANTA CRUZ 00 X 00 CRUZ AZUL E.C.

2º JOGO – VILA SAPO F.C. 05 X 01 PORTO F.C.

GOLS VILA SAPO: VITOR CASAGRANDE 03, DIEGO DE BONA 01, CLEBER ZOLETTI 01.

GOL PORTO: LEOMAR DE OLIVEIRA 01.

ESTÁDIO JOSÉ ZAMIN – A.E.R. BRASIL  - JOGO TRANSFERIDO PARA O DIA 12/10.

1º JOGO – S.E.R. AMIGOS X E.C. MOREIRA


ESTÁDIO DO SÃO CRISTÓVÃO:

1º JOGO – LA CORUÑA 06  X 05 ESCOLINHA DO S.E.R. AMIGOS

GOLS LA CORUÑA: DENITHON ALVES 03, FABIO BRANDALISE 01, ROBSON SILVA 01, RONALDO LISBOA 01.

GOLS ESCOLINHA DO S.E.R. AMIGOS: IVAIR FRANZOSI 03, ATILA PIO 02.

2º JOGO – AMÉRICA F.C. X NACIONAL S.S.

GOLS AMÉRICA: CIDICLEI DA CRUZ 01, EDIMILSON SANTOS 01.

GOLS NACIONAL: MAICON CONCOLATO 01, PAULO DITADI 01.
  


DIA 12/10 – JOGOS ATRASADOS:

    A. FRONTEIRISTAS DE N.P. X A. A. SANTA CRUZ

S.E.R. AMIGOS X E.C.  MOREIRA


25º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Paraí – 2014

Equipes participantes
Categoria livre - Goretti, Independente, Salete, Capoeirinha, Palmeirinha, Pinheirinho, Navegantes, São Luis e Cerpa.
Categoria Veteranos - União Paraiense, Salete,  São Luis e Canarinho. 
Realização: CMD/Paraí


1ª Fase
Dia 27 de setembro de 2014 (sábado)
Local: Campo Comunidade da Salete
14 horas – Categoria Veteranos – União Paraiense 02 x 02 Canarinho
Gols:Magro e Coleto(União Paraiense); Neco e Peruzzo(Canarinho)
16 horas – Categoria Veteranos – Salete 01 x 00 São Luis
Gol:Mistura(Salete)
Dia 04 de outubro de 2014 (sábado)
Local: Campo Municipal de Paraí
14 horas – Categoria Livre – Salete x Navegantes
16 horas – Categoria Livre – Cerpa x Goretti

Equipe Chumbinho na Maratona do Uruguai

Atletas de Veranópolis participaram da Maratona do Uruguai no dia 21 de setembro. A equipe de corrida Chumbinho participando da 7° Maratona Internacional de Punta del Este no Uruguai. O time conquistou ótima colocação. Nos 10 km participaram os atletas : Fernando Ranghetti que ficou em 67° na geral e 59° em sua categoria, Gibran de Marchi Bernardi ficou em 68° na geral e 60° em sua categoria e Vinícius Feltraco ficou em 85° na geral e 74° em sua categoria.
Já na meia maratona de 21 km o atleta Diego Pelliccioli ficou em 46° na geral e 7° em sua categoria, uma excelente classificação. Também participou da meia maratona o atleta Luiz Cesar Toledo que ficou em 225° na geral e 54° em sua categoria. Participou também o atleta Vanderlei Zanotto "Chumbinho" da Maratona de 42 km obtendo uma ótima classificação, ficou em 8° lugar na geral encerrou na 2° colocação na sua categoria. No ano passado Chumbinho ficou em 110° na geral e 18° na sua categoria batendo seu recorde. Os atletas agradecem todos seus familiares e amigos que torceram por eles . E em especial o amigo Cássio Dalla Libera que esteve torcendo junto com toda a turma .

Municipal de Futsal de Fagundes Varela encerra com 328 gols marcados

Dínamo campeão 2014
Como já é tradicional, Fagundes Varela tem um dos maiores e mais disputados Campeonatos de Futsal. A cada ano, a competição aumenta e se consolida com a grande presença de público. Na noite do último sábado, dia 27, mais de 1.100 pessoas lotaram o Ginásio Municipal de Esportes para acompanhar as decisões do certame.

Botafogo campeã feminina
Pela categoria feminino, o Botafogo (que além do preto e branco adotou o rosa em sua camisa), venceu por 3 a 0, a equipe do UPA.

Já na categoria veteranos, a disputa foi marcada por muitos gols. O Bella Vista fez 5 a 2, em cima do Flamengo da comunidade de Nossa Senhora do Caravagio.

Na rodada final, a criançada do projeto Super-Ação/Botafogo também entrou em quadra, num Gre-Nal, que misturou os apaixonados pelos dois Clubes. A disputa terminou empatada em 2 a 2. Atualmente, 170 crianças participam do projeto em diversas modalidades como futebol, futsal, vôlei, entre outros.

Bella Vista
Na grande decisão da noite, pela categoria livre masculina, a emoção foi grande. A disputa entre Dínamo e Bella Vista começou com empate em 0 a 0, no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Dínamo saiu na frente, fazendo 2 a 0. O Bella Vista reagiu e empatou. Em seguida, o Dínamo ampliou em 3 a 2. O Bella Vista novamente buscou o empate e, na sequência, o Dínamo ampliou novamente fazendo 4 a 3. Quando parecia que o título estava definido, o Bella Vista, faltando 48 segundos para encerrar a partida, empatou em 4 a 4 e levou a decisão para as penalidades máximas.

Na decisão nos pênaltis, o Dínamo venceu e sagrou-se campeã da categoria livre.

Ao todo, 328 gols foram marcados em 12 rodadas da competição.

Nas próximas semanas, terá inicio uma nova competição. O Campeonato de Futebol 7, que será disputado no Estádio Olmar De Carli.

Em vídeo Campeonato Municipal de Futsal 2014 de Fagundes Varela

Confira em vídeo detalhes co Campeonato Municipal de Fagundes Varela. Matéria de Leandro Galante.




ESPORTIVO MASTER PERDE, E SE COMPLICA NO ESTADUAL MASTER !

O Esportivo Master não conseguiu repetir as boas atuações que o classificaram para as semifinais. O começo da partida foi de muito estudo entre os dois times, com os jogadores concentrados entre as duas intermediárias. A partir dos 10 minutos, porém, o Feliz EC avançou pela esquerda e colocou a bola na área, Zimmer, o camisa 9, abriu o placar. Feliz 1a X 0. O Esportivo tinha no apoio do lateral direito Jorge a principal opção ofensiva, enquanto que o Feliz usava a velocidade e a habilidade de Zimmer para puxar os ataques. Na reta final do primeiro tempo, o Esportivo aumentou o ritmo e tentou de todas as maneiras o empate, mas o placar ficou inalterado. O Esportivo voltou para o segundo tempo com uma postura muito mais ofensiva, tanto que, desde os primeiros minutos, pressionou o Feliz EC, tentando acuar o adversário no campo de defesa. O alviazul criou boas chances com Cover,Dirnei e Clever, mas o goleiro Arnhold fez boas defesas. Após falha da equipe de Bento Gonçalves, a bola sobrou para Luft entrar pela lado esquerdo e cruzar a bola para Kich de cabeça fazer Feliz 2 a 0. Atacando os visitantes por todos os lados, os donos da casa conseguiram descontar o marcador num chute cruzado de Dirnei, o zagueiro Hens tentou tirar e de cabeça colocou a bola no próprio gol: Esportivo 1 x 2 Feliz.
O ânimo e as forças da equipe da Capital do Vinho foram se arrefecendo com o passar do tempo, e o Feliz passou a controlar o jogo. O placar apertado, entretanto, manteve o suspense até o final. O Esportivo foi valente, mas não conseguiu o empate. Resta agora no jogo de volta no dia 19 de outubro, o alento de seguir lutando para vencer no tempo normal por qualquer resultado, e depois conseguir nas penalidades a chance de disputar a final do campeonato.

ESPORTIVO: Janio; Jorge, Raquete, Kide e Sperotto; Rossato,Elvis,Neco e Marquinhos; Ricardo e Cover. Reservas: Maizena,Mauri,Mattei,Darci,Luciano,Clever,Gilberto,Renato,Ademir, Dirnei,Perci. Técnico : Cabide( Raul Camerini)

FELIZ : Arnhold; Ludwig,Hens,Zanella e Zirbes; Luft , Ruschel, Viana, e Pleusser; Zimmer e Kich. Técnico: Remi Hahn
Árbitro: Gumercindo auxiliado por Jair e Wenceslau (trio canoense)

6º Campeonato Regional de Futsal – Categorias de Base 2014

27 de SETEMBRO(sábado) 
Ginásio Municipal  de Esportes de Paraí 
Categoria Iniciação – Paraí   03 x 01  Sto Antonio do Palma
Gols de Parai: Kauan ‘2’ e Vagner
Categoria Pré Mirim – Paraí   05 x 01  Sto Antonio do Palma
Gols de Parai: Guilherme ‘2’,  Breno, Julio Cesar e Pedro
Categoria Mirim –  Paraí   12 x 02  Sto Antonio do Palma
Gols de Parai: Jhondrê ‘6’, Antonio ‘2’, Gabriel ‘2’, Eduardo e Gabi Modanese
Categoria Infantil – Paraí   09 x 02  Sto Antonio do Palma
Gols de Parai: Samuel ‘3’,  Hiran ‘3’,  Gabi, Willian e Fabiano

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF