quinta-feira, 5 de abril de 2018

Veranópolis: Romano vai jogar pelo São José na série D do Brasileiro


Faltam poucos jogadores que vestiram a camisa Pentacolor no Campeonato Gaúcho se empregarem. Mais um ex Veranópolis vestira outra camisa na sequencia do ano. O lateral Romano vai jogar pela equipe do São José, atual Campeão do Interior 2018. Campeão do interior mesmo sendo time da capital, coisa do futebol gaúcho. 
Romano foi mais um dos destaques do Veranópolis na competição que termina-rá no próximo domingo. Romano é o quarto reforço do Zequinha que disputará a série D do Campeonato Brasileiro, e que tem estreia marcada para 21 de Abril contra o Brusque no sintético do Passo D'areia em Porto Alegre.

Veranópolis: Equipes de futsal homenagearam o atleta Medson Conte


Durante esta semana, nos jogos que acontecem no poliesportivo Leonir A. Farina, o Campeonato de futsal de Veranópolis, aconteceu uma homenagem ao atleta Medson Conte que faleceu a alguns dias em um acidente de trânsito na BR 470. Na semana passada no jogo Serrano x Valverde já havia acontecido uma homenagem parecida, e nesta semana no jogo entre Let’s GO x Mônaco, as homenagens seguiram. Medson era atleta da equipe Let’s GO, e além de participar do municipal de futsal de Veranópolis, Medson Conte atuava e quase todos os campeonato regionais, deixou muitos amigos e vestiu a camisa de vários clubes da região.

Paraí: Vem aí os jogos municipais e a Taça de Vôlei Feminino

Veranópolis: Chumbinho e Lucas da SAMEVE, na Maratona Internacional de São Paulo


Atletas de Veranópolis irão participar da Maratona Internacional de São Paulo neste domingo a partir das 7:30 da manhã. Na prova do final de semana a SAMEVE estará presente com dois atletas. 
O atleta Lucas Rodrigues irá participar da prova de 24 km, e o atleta e professor Vanderlei Zanotto o Chumbinho, irá participar da prova de 42km. A edição de 2018 da Maratona Internacional de São Paulo, a 24ª da história, ocorre no dia 8 de abril, domingo. Fazem parte do evento, além da prova de 42.195 m, outras de 24.140 m, 8.047 m e 4.200 m (esta, corrida e caminhada). 
Muitos atletas de todo o país e fora dele também, deverão participar da maratona, e os atletas veranenses estarão entre eles. A SAMEVE e seus atletas Chumbinho e Lucas, agradecem o apoio recebido da Rádio 96.1 FM, NZ Esportes , Loja k13 , Restaurante Farina , Imobiliária Veneto , Dr. Marco Aurélio Cenci, e em especial o empresário Ricardo Lewandowski de Santa Maria, que patrocinou as passagens aéreas e as hospedagens. Os atletas também agradecem o goleiro do Corinthians Cássio Ramos pelos materiais de corrida. Boa sorte aos atletas, e sucesso na maratona.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF