quinta-feira, 26 de julho de 2018

Nova Bassano: Em setembro tem Voleibol Misto

Nova Prata: Campeonato Amador define chaves


A 21ª edição do Campeonato Amador de Futebol de Nova Prata já tem as chaves definidas. O sorteio e o congresso técnico aconteceu na noite da segunda-feira, 23, no auditório da Casa da Cultura e contou com a presença de dirigentes das equipes participantes, da Liga Pratense de Futebol, integrantes do Conselho Municipal de Desporto e também da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer. Serão 14 equipes que disputarão a competição que iniciará dia 26 de agosto. Na noite de 10 de agosto um jantar no Clube São Cristóvão marcará o lançamento do campeonato.


Na primeira fase, as equipes serão distribuídas como cabeças de chaves, conforme classificação do ano anterior, e por sorteio, em três grupos (A, B e C), jogando entre si, dentro da chave, em turno único, em jogos com dois períodos de 45 minutos, separados por um intervalo de 15 minutos.
As equipes classificadas do primeiro ao terceiro lugar dos grupos A e B e as equipes classificadas em primeiro e segundo do grupo C classificam-se para a segunda fase, denominada Quartas de Final.
Nas fases posteriores à primeira fase, as equipes jogarão partida única, eliminatória (mata-mata), classificando-se os vencedores para a próxima fase. Em caso de empate, no tempo normal, haverá cobranças de cinco penalidades máximas, alternadas.


Confira as chaves

Grupo A - SER Amigos, Kalábia, América, Nacional e ACF Cruzeiro

Grupo B - Brasil, Flamengo, Santa Clara, Moreira e Mônaco/Nápoli

Grupo C - Vila Sapo, São Cristóvão, Atlético Ipiranga e Juventude

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF