quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Veranópolis: Confira a seleção do amador 2019



ELEITA A SELEÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE VERANÓPOLIS 2019

O União Castilhense tem a maioria dos indicados para a seleção do campeonato 2019. Confira como ficou a seleção escolhida pelos clubes.

Goleiro: Gil - Ipiranga - 5 Votos
Lateral Direito: Japa - Planalto - 9 Votos
Lateral esquerdo: Josuel - União Castilhense - 4 Votos
Zagueiro: Cantareli - União Castilhense - 8 Votos
Zagueiro: Deto - Planalto - 5 Votos
Volante: Quati - União Castilhense - 8 Votos
Volante: Ferazzo - Planalto - 3 Votos
Meia: Andi - União Castilhense - 8 Votos
Meia: Tida - Planalto - 3 Votos
Atacante: Willian - União Castilhense - 9 Votos
Atacante: Dudo - Manchester - 8 Votos
Treinador: Preto - União Castilhense - 7 Votos
Massagista: Castanho - União Castilhense
Diretor: Age - União Castilhense

Essa foi a seleção escolhida por voto dos clubes. Nesta quinta-feira, dia 28, as 20 horas será realizado jantar com entrega da premiação.

Veranópolis: Vem aí a Copa dos Campeões, guerra á vista!

Veranópolis: Tales foi anunciado, agora falta mais um goleiro


Mais um goleiro foi anunciado pelo VEC, e o segundo, agora falta mais uma para fechar o grupo de três para o campeonato da Divisão de Acesso. O anunciado desta vez é Tales Cainã Wastowski, veranense que mais uma vez vestirá a camisa Pentacolor. 

Confira a noticia do site do clube.

O Veranense Tales Cainã Wastowski, 22 anos, irá compor a equipe de goleiros do Veranópolis Esporte Clube na próxima temporada. Em conversa com a assessoria de imprensa Pentacolor, Tales ressaltou que desde a infância acompanhava os jogos do VEC atrás da goleira, e imaginando um dia estar em campo, queria refazer os gestos das defesas dos arqueiros que ali estavam. Durante toda a sua juventude, viu o Veranópolis disputar espaço com as melhores equipes do estado, assim, a série
A do campeonato gaúcho parece ser um espaço indiscutível onde o VEC deve estar. O jovem atleta está ansioso e com grandes expectativas, pois espera ter grande apoio da comunidade: é um campeonato “onde a força que a torcida nos transmite vai ser fundamental”.
Sem dúvida alguma o VEC é um dos grandes responsáveis pela divulgação da cidade de Veranópolis, pois são mais de 26 anos, que por causa do clube, a cidade circula anualmente nas grandes mídias, assim, apoiar o Clube nesse momento difícil não é apenas torcer por um time de futebol, mas é estar comprometido com o próprio desenvolvimento regional. Conclamar as pessoas e empresas para se juntarem nessa luta é tarefa de todos.

Juliano Holderbaum/MasterLynK
 

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF