segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Veranópolis: VEC perdeu amistoso contra o Grêmio, e agora se prepara para o triangular em Ijuí

O Veranópolis Esporte Clube realizou um jogo treino no último sábado dia 15. O jogo contra o grupo de Transição gremista fechou as duas primeiras semanas de pré-temporada do Pentacolor. O jogo terminou com a vitória do Grêmio por 1 X 0. O Veranópolis enfrentou o tricolor no jogo-treino realizado no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. O gol do triunfo gremista foi anotado pelo zagueiro Rodrigues.

A movimentação contou com a participação de todo o grupo Pentacolor, oportunidade que teve o técnico Sananduva de movimentar todos os jogadores, pelo lado do time de Porto alegre, a primeira etapa contou com o time base que disputará o gauchão. . Na etapa complementar, somente o goleiro Vinicius continuou na equipe gremista,o restante dos jogadores foram trocados no intervalo, com o ingresso dos atletas do elenco Sub-20.


O gol foi marcado aos 35 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio curto da direita, a bola foi alçada na área, e o defensor Rodrigues apareceu para pegar de primeira e mandar no ângulo esquerdo do gol Pentacolor.

O jogo foi muito disputado com o VEC perdendo boas chances de marcar, e foi analisado como muito bom por parte da direção de futebol do Veranópolis Esporte Clube. O elenco Pentacolor voltou a trabalhar na segunda-feira, e agora se prepara para os jogos de quarta, contra o São Luiz, e sexta, contra o Pelotas pelo triangular organizado pela equipe de Ijuí. Os jogos serão todos naquela cidade.

Veranópolis: O Serrano do Retiro confraternizou no final de semana


Em 8 de Dezembro de 1957 foi fundado o Grêmio Esportivo Serrano, equipe de futebol muito tradicional em Veranópolis, e que revelou jogadores, bem como marcou sua participação em muitos campeonato municipais. 
O Serrano tem um grupo unido, e que além de se manter em atividade todo o ano, ao final de cada período confraterniza em sua sede no Retiro. Mais uma vez este final de ano foi de festa, e o jogo foi entre os Casados contra "Os que se acham solteiros", e a confraternização aconteceu na sede, no Retiro, e teve como prato principal um saboroso churrasco. Parabéns por mais um ano, e torcemos que o Serrano continue forte e bem estruturado para prosseguir em sua caminhada no futebol de Veranópolis.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF