quarta-feira, 25 de julho de 2018

Veranópolis: Wesley, ex-atacante do VEC vai jogar no América de minas na série A


Mais um jogador que disputou o gauchão pelo Pentacolor vai mudar de time. O América-MG negocia com o atacante Wesley Pacheco, que defendeu o Veranópolis no Campeonato Gaúcho, e mais recentemente o Caxias na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. A informação foi divulgada pela Rádio Itatiaia, foi confirmada pela imprensa caxiense. A tendência é que ele chegue a Belo Horizonte ainda nesta semana para fazer exames e assinar com o Coelho até o fim deste ano.

Nova Prata: Escola Oficial Grêmio Nova Prata jogou pela segunda rodada da Liga Serra Futebol de Base


No último sábado 21/07, a Escola Oficial Grêmio Nova Prata jogou pela segunda rodada da Liga Serra Futebol de Base, onde realizou 3 jogos na cidade de Farroupilha, contra a Equipe da Associação de Esportes Farroupilha. 

Pela categoria sub 11, os donos da casa venceram o jogo pelo placar de 1x0. Já na categoria sub 13 e sub 15 a vitória foi da Escola Oficial Grêmio Nova Prata! 
No sub 13 a vitória foi de 3 a 0 e no sub 15 a vitória foi de 8 a 0. Conseguindo um bom resultado fora de casa, a Escola Oficial do Grêmio Nova Prata espera pelo adversário da terceira rodada!
E no período de férias escolares a Escola Oficial Grêmio Nova Prata, promoveu na quarta feira 25/07/2018, jogos internos entre os núcleos do Grêmio na cidade de São Domingos do Sul onde estiveram em atividade
todas as categorias.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF