terça-feira, 19 de julho de 2022

Vila Flores realizou o Torneio Regional Misto de Vôlei. Clube Gaúcho Academia conquistou o titulo do torneio

No último domingo, dia 17 de julho, aconteceu em Vila Flores o Torneio Municipal de Vôlei Misto. Os jogos aconteceram no Ginásio Municipal João Conte, durante todo o dia.


O Torneio foi disputado em dez partidas, com quatro equipes participantes, e as equipes que disputaram essa edição foram o Clube Gaúcho Academia, União, Colégio Dosolina Boff e Voleisul.



A classificação final ficou da seguinte forma:


Campeão: Clube Gaúcho Academia

Vice-campeão: Voleisul
Terceiro lugar: Dosolina Boff
Quarto lugar: União



Além da premiação coletiva, ocorreu também a premiação individual.
Melhor Líbero Masculino: Victor (Voleisul)
Melhor Líbero Feminino: Carol (Voleisul)


Melhor Levantador Masculino: Emerson (Voleisul)
Melhor Levantador Feminino: Catia (Gaúcho Academia)


Melhor Atacante Masculino: Daniel (Gaúcho Academia)
Melhor Atacante Feminino: Virgínia (Gaúcho Academia)

A premiaçõe foi entregue pelo Coordenador de Esportes, Joel da Luz, que parabenizou a todas as equipes participantes e afirmou que mais eventos como este irão ocorrer no município. O Torneio foi um evento promovido pela Prefeitura Municipal de Vila Flores através da Coordenadoria de Esportes, sendo uma das ações do Poder Público de fomento ao esporte, qualidade de vida e recreação para o município.

AAV venceu fora de casa, e agora tem O Bella Futsal dia 29 no Poliesportivo Leonir A. Farina

Associação Atlética Veranópolis venceu fora de casa no último final de semana. O adversário foi o Atlético Vacaria Futsal. O jogo válido pela 6ª rodada do Gauchão Sub17 marcou uma partida segura da equipe veranense, a AAV venceu por 8 x 2 a AVF. Os gols veranenses foram marcados por por Pedro, Lorenzo, Guilherme, Vitor e Gabriel. A Associação Atlética Veranópolis continua na liderança da chave, agora com 13 pontos, tendo como segundo colocado o Vasco da Gama com 11 pontos, depois vem SER Antônio Prado, América Futsal, Bella Futsal e AVF. O técnico Flávio Barcellos destacou que, ''um jogo contra um adversário que está na parte de baixo da tabela exige muita concentração e entrega, e a AAV teve, e assim construiu o resultado positivo.'' Agora o time da Terra da Longevidade jogará em casa, dia 29/07 contra a equipe do Bella Futsal de Caxias do Sul, e espera ter o torcedor ao seu lado para coroar esta bela campanha.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF