quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Aconteceu a apresentação oficial do VEC 2013

Aconteceu nesta quinta feira dia 6, a apresentação oficial do Veranópolis Esporte Clube. O evento foi realizado no Estadio Alsemiro Guzzo, na Palugana, centro de treinamentos do Pentacolor. Na apresentação estiveram presentes, além da direção, os conselheiros, autoridades municipais e convidados. Na oportunidade o Diretor de futebol, Dirceu Paulo Salla o Tampinha, apresentou a comissão técnica, a direção e os jogadores. O prefeito de Veranópolis, e presidente do conselho, Valdemar De Carli, disse que os jogadores devem ter orgulho e prazer em jogar pelo VEC, pois somente assim os objetivos serão atingidos. O presidente Gilberto Generosi em sua manifestação, falou dos planos traçados para a temporada, disse que o primeiro objetivo é a manutenção da elite do futebol gaúcho, e que tem certeza que não está longe o dia em que o Pentacolor fará uma final de gauchão. O técnico Marcelo Caranhato chamou para si e o grupo a responsabilidade de realizar uma grande campanha, e disse que somente com trabalho é que se atinge lá adiante a vitória, e ela será buscada por todos. Logo em seguida o grupo foi para o campo, dando continuidade ao trabalho planejado. 

A comissão técnica é composta pelo técnico Marcelo Caranhato, Dimas Borges, preparador físico, Sananduva, auxiliar técnico, Lelo, auxiliar de preparação, Edson Girardi, preparador de goleiros, Otávio, mordomo, Preto, massoterapeuta, Matheus, fisioterapeuta e Renato auxiliar de rouparia.

O grupo par o VEC 2013 tem:
Goleiros: João Ricardo Riedi, Maikon da Silva Finger e Giovani Luiz Neitzke.
Laterais pela dreita: Ednei Ferreira de Oliveira, Cleverson Evandro Kufner (Fininho) e José Gabriel Celestino da Luz.
Zagueiros: Vagner Boeira de Lima (Vagner), Fredson de Freitas e Silva (Fred), Jonas Brignoni dos Santos e Artur Ramos de Aguiar.
Laterias pela esquerda: Emanuel Cuchi e Anderson Morais dos Santos.
Volantes: Jonata Escobar, Marcio José dos Reis, Saulo Lucas de Souza, Arthur dos Santos (Santos) e Tulio Henrique Barros. 
Meias: João da Silva Neto (Netinho), Leandro Jorge Diniz, Eduardo Gomes Flores (Eduardinho) e Cícero Josë da Silva Junior (Juninho).
Atacantes: Antonio Pereira da Silva Filho (Maranhão), Leonardo Hermes Lao (Lê) e Leandro Rodrigues.

Direção do VEC:
Presidente Gilberto Generosi. Vices Gilnei Favero, Carlos Alberto Zuchinalli e Volcir Pasuch. Departamento Médico Mario Cardoso, Valdemar De Carli e Márcio Dalla Colleta. Financeiro Albino Marin e Egídio Aiolfi. Jrídico Marco Aurélio Santana e Darlan Conceição. Departamento de Futebol Dirceu Paulo Salla, Ademir Bertoglio e Carlos Alberto Jug. 

Veranópolis terá municipal de futsal em 2013


Terça Feira passada, dia 04/12, foi realizada uma reunião, onde compareceram 13 equipes interessadas em participar do Campeonato Municipal de Futsal 2013. Ficou definido que haverá uma nova reunião no dia 20 de Dezembro, às 19:30hs, onde as equipes confirmarão a participação na competição, através de um cheque caução no valor de R$ 5.000,00, para que seja mantida a ordem e a disciplina, nas competições realizadas pela Secretaria Municipal de Esportes. Quem não compareceu na reunião realizada na Terça, e quiser participar do evento, deverão entrar em contato pelo fone 34414878, com Carlos Alberto Jung, para maiores informações. Esta competição será realizada pelo novo Secretário de Esportes, Rogério Priori.

Carlos Alberto Jung
Coordenador de Esportes/Supervisor do Vec
Fones:  (54)34414878 - (54)91227180 - 81033544

Mais dois jogadores no VEC 2013

No dia da apresentação oficial do VEC, mais dois jogadores foram apresentados

Nome : João Ricardo Riedi
Posição : Goleiro
Data de nascimento: 06/09/1988  24 anos
Altura : 1.88
Clubes que atuou: Brusque SC, Goiânia GO, Marcílio Dias SC. Paysandu PA.

Nome : Ednei  Ferreira de Oliveira
Posição : Lateral direito
Data de nascimento: 30/11/1985   27 anos
Altura :1.80
Clubes que atuou: América MG, Rio Branco AC, Juventus SP, Nacional MG

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF