terça-feira, 30 de agosto de 2016

Veranópolis: Confirmado! Pelo site VEC confirma Vilson Roncato ao lado de Gilberto Generosi na direção 2017

O que o blog divulgou na semana passada, a direção Pentacolor confirmou nesta semana através do site do clube. Vilson Roncato retorna a direção do Veranópolis Esporte Clube ao lado de Gilberto Generosi. O texto publicado é este:

"Se no cenário político brasileiro, os candidatos se preparam para as eleições no dia 02 de outubro, no Veranópolis Esporte Clube também iniciam as chapas para a nova diretoria.
Neste ano, a diretoria do VEC está montando uma chapa de situação com uma grande novidade: o retorno do ex presidente Vilson Roncato. Vilson, que durante 11 anos presidiu o clube juntamente com o atual mandatário, Gilberto Generosi, esse ano retorna, fazendo mais uma vez dobradinha com Generosi.
"Para nós é um imenso prazer ter o Vilson novamente apoiando o clube. Homem sério e bem relacionado, com certeza somará aos nomes que hoje compõe nossa diretoria", afirmou Gilberto Generosi."

Agora, para o torcedor, resta esperar a passagem do Festival do Whisky, para depois com a posse da nova diretoria, iniciar a montagem do time que vai disputar o Campeonato Gaúcho de 2017. 

Veranópolis: Nesta quarta tem VEC/Faucon X Internacional pelo gaúcho Sub19


Nesta quarta feira tem futebol no ADF, é o VEC/Faucon no Sub19. O jogo é contra o Internacional, partida que deveria ter acontecido no início do campeonato. Para este jogo o técnico Sananduva vai tentar sua segunda vitória na competição, e vai colocar em campo o que tem de melhor para tentar o resultado positivo. O jogo desta quarta será ás 15 horas, e não será cobrado ingresso. 
O torcedor terá a oportunidade de conferir os novos talentos do Pentacolor, e ver também o que tem o Internacional em termos de futuros jogadores. Nesta quarta vá ao estádio torcer pelo VEC/Faucon Sub19.

Bento Gonçalves: Paula Panno conquistou o título de campeã sul-americana de voleibol com a Seleção Brasileira Sub-18



Bento Gonçalves aparece mais uma vez com uma atleta em destaque no voleibol feminino. No domingo, 28, a jovem bento-gonçalvense Paula Panno conquistou o título de campeã sul-americana de voleibol com a Seleção Brasileira Sub-18. O título foi conquistado em Lima, no Peru, e manteve a hegemonia do voleibol brasileiro nas categorias de base.
Com uma campanha que teve cinco vitórias e apenas um set perdido, que a seleção feminina sub-18 conquistou o título do Campeonato Sul-americano. Se não bastasse a campanha de gente grande, as meninas de Maurício Thomas enfrentaram a pressão de 3,5 mil peruanos, que apoiaram a equipe da casa na decisão do título, no ginásio Manuel Bonilla. Mesmo com um ambiente todo adverso, as brasileiras controlaram bem a partida para marcar 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/16 e 25/22. O único momento de maior dificuldade foi vivido na terceira parcial, a de vida ou morte para as donas da casa.
As peruanas chegaram a abrir cinco pontos, mas as brasileiras reagiram a tempo de evitar o quarto set.
Agora, além de manter a hegemonia no continente, a seleção de Paula e suas colegas de quadra conquistou também a vaga para o mundial da categoria, que acontecerá em 2017, na Argentina.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

1º BRASIL

2º Peru

3º Argentina

4º Colômbia

5º Chile

6º Bolívia

7º Uruguai

8º Venezuela


Fonte: noticiasdebento.com.br

Fagundes Varela: Passeio ciclístico dos Falcões foi sucesso


Falcões
No final de semana passado aconteceu o Passei Ciclístico de Fagundes Varela. Evento promovido pela Equipe Falcões de Ciclismo, e reuniu mais de 300 atletas profissionais e amadores do estado e fora dele também. Por ter superado as expectativas, já se aposta em um evento maior ainda para o ano que vem em Fagundes Varela.


Veranópolis: VEC master agora é segundo, e tem jogo contra o líder no final de semana




No último final de semana aconteceu o encerramento da terceira rodada do Master do RS. O VEC não jogou e caiu para a segunda colocação. O líder agora é o Feliz que venceu por 3 X 1, e no saldo de gols ultrapassou o Pentacolor. Agora o VEC terá pela frente o time que hoje é o lider do campeonato, e em caso de vitória no próximo final de semana reassume a liderança e pode encaminhar a classificação a próxima fase.




Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF