terça-feira, 30 de agosto de 2016

Veranópolis: Confirmado! Pelo site VEC confirma Vilson Roncato ao lado de Gilberto Generosi na direção 2017

O que o blog divulgou na semana passada, a direção Pentacolor confirmou nesta semana através do site do clube. Vilson Roncato retorna a direção do Veranópolis Esporte Clube ao lado de Gilberto Generosi. O texto publicado é este:

"Se no cenário político brasileiro, os candidatos se preparam para as eleições no dia 02 de outubro, no Veranópolis Esporte Clube também iniciam as chapas para a nova diretoria.
Neste ano, a diretoria do VEC está montando uma chapa de situação com uma grande novidade: o retorno do ex presidente Vilson Roncato. Vilson, que durante 11 anos presidiu o clube juntamente com o atual mandatário, Gilberto Generosi, esse ano retorna, fazendo mais uma vez dobradinha com Generosi.
"Para nós é um imenso prazer ter o Vilson novamente apoiando o clube. Homem sério e bem relacionado, com certeza somará aos nomes que hoje compõe nossa diretoria", afirmou Gilberto Generosi."

Agora, para o torcedor, resta esperar a passagem do Festival do Whisky, para depois com a posse da nova diretoria, iniciar a montagem do time que vai disputar o Campeonato Gaúcho de 2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF