quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Veranópolis: VEC/Faucon empatou em casa com o Inter, 1 X 1.


Foi com um empate contra o Inter que o VEC Sub19 encerrou sua terceira partida no campeonato gaúcho. Jogando no ADF, o time do técnico Sananduva não abandonou sua postura durante todo o jogo. O esquema montado pelo técnico Pentacolor era de marcação ocupando todos os espaços defensivos, e com a bola nos pés partir para a jogada rápida, tendo o contra ataque como arma principal. A postura defensiva foi eficiente, mas com a bola nos pés e nas ações de contra ataque o VEC/Faucon não foi bem.


O gol Pentacolor saiu de uma bola parada, uma bela cobrança efetuado por Augusto que colocou o Timaço do Peito na frente do marcador na primeira etapa. 
O internacional somente empatou no segundo tempo, e mesmo com mais posse de bola, o colorado poucas vezes chegou ao gol Pentacolor. 
Ao final o empate de 1 X 1 não foi o esperado pois o VEC poderia ter saído com a vitória, mas, é mais um ponto na caminhada pela classificação. Agora o VEC/Faucon vai a Caxias enfrentar o dono da casa no Centenário no próximo final de semana. Será um jogo difícil, mas somar pontos será o objetivo. 
Agora o Pentacolor soma quatro pontos, como Lajeadense e Torino que estão na zona de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF