segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Nova Prata: Moreira/Rodrigues levou a Taça 95 anos de Nova Prata, e conquistou o título deste ano do amador


Com grande público presente, e em um grande jogo de futebol, o Moreira/Rodrigues venceu o Nacional pelo Placar de 2 a 1 e sagrou-se Campeão Municipal de Futebol de Nova Prata - taça 95 anos de Nova Prata. 

No jogo, o primeiro tempo foi bastante igual, com uma leve superioridade do Moreira/Rodrigues, que aproveitou uma das oportunidades, saiu na frente, e colocou o primeiro gol no placar. Na segunda etapa o campeão, com a vantagem no placar, esperou o adversário. O Nacional bem que tentou, mas deixou o contra-ataque a disposição do Moreira/Rodrigues, e foi em uma destas oportunidades que fez seu segundo gol. 

O Nacional ainda conseguiu marcar o seu gol, e assim fez com que os últimos minutos se tornarem muito disputados. 
Ao final, no apito de Fabrício Neves Correa, explodiu a comemoração do Moreira/Rodrigues pelo campeonato conquistado. O grande público presente demonstrou mais uma vez a paixão do pratense pelo futebol e o quanto valoriza o esporte amador.


SOLIDARIEDADE ENTRA EM CAMPO:

Na final do Campeonato Amador foram recolhidos mais de 330 quilos de alimentos, que serão enviados ainda esta semana ao CRAS para que famílias carentes possam recebê-los.

Confira o que foi doado pela torcida:
ARROZ:73 KG
FEIJÃO PRETO: 52 KG
FEIJÃO BRANCO:44 KG
FARINHA DE TRIGO: 40 KG
FARINHA DE MILHO: 37 KG
AÇÚCAR: 40 KG
MASSA: 27 KG
SAL: 11 KG
LENTILHA: 2 KG
AZEITE: 6 UNIDADES
LEITE : 3 LITROS
CHOCOLATE EM PÓ: 1 PACOTE
MISTURA PARA BOLO: 2 PACOTES
CAFÉ:1 KG
TAPIOCA: 1 PACOTE


O Município parabeniza a todas as equipes, dirigentes, atletas e torcida presentes não somente na final, mas em todo o campeonato - e em especial ao Moreira Rodrigues, campeão e ao Nacional vice campeão pelas boas campanhas realizadas.

Veranópolis: AAV empatou em Santiago pelo sub17 da liga do RS


No sábado os garotos do sub17 da AAV viajaram até a fronteira oeste do Rio Grande do Sul, mais precisamente para cidade de Santiago para disputa da primeira partida do returno da Liga Gaúcha. Os veranenses enfrentaram uma das melhores equipes do estado formada por jogadores de diversas cidades e com alto investimento. Na quadra a Associação fez um jogo de muita concentração e entrega conseguindo garantir um ponto fora de casa com o resultado de 1 a 1. 

A Associação Atlética Veranópolis permanece na liderança da chave A da Liga Gaúcha Sub17.
AAV - 11pontos
ADS - 11pontos
Santiago - 9 pontos
Garibaldi - 6 pontos
Nova Hartz - 3 pontos

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF