segunda-feira, 6 de maio de 2013

AAV/Comiotto Requinte classificou-se em primeiro


A equipe AAV/Comiotto Requinte acabou em 1º lugar a fase classificatória da Liga Caxiense de Voleibol. Depois de duas vitórias contra as equipes Esparta de Caxias do Sul e CQC de Carlos Barbosa, as meninas garantiram vaga na Série Ouro da competição. Agora, aguardam os adversários para a disputa entre as melhores equipes da competição.
Além de garantir o 1º lugar, a equipe AAV/Comiotto Requinte estreou o novo uniforme. A AAV agradece à Comiotto Requinte pela belíssima iniciativa que apoiou a participação da equipe adulta nesta competição. Parabéns e boa sorte as atletas que continuam representando maravilhosamente a Associação e a nossa cidade.

Associação Atlética Veranópolis
blog:aaveranopolis.worpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: @aaveranopolis
orkut/facebook: Associação Atlética Veranópolis 
Telefone: (54)34418050

Amigos do Botafogo estiveram em Joenvile SC

No ultimo final de semana os Amigos do Botafogo estiveram jogando em Joenvile SC contra a equipe do Tupi Campeã Mundial de futebol de campo do Sesi, o jogo acabou com a vitoria dos Amigos do Botafogo pelo placar de 01 x 00, logo após o jogo teve uma bela confraternização entre as duas equipes.

Confira a seleção Gaúcha da FGF


Rodada de empates na Copa 25 Anos de futebol de Vila Flores


Faixa Azul
No sábado, 04 de maio, foi realizada a quinta rodada da Copa 25 Anos de Vila Flores. Na primeira partida da tarde São Lourenço e Faixa Azul não balançaram as redes ficando no 0 a 0. Já no segundo confronto, São Caetano e Vila Nova empataram em 1 a 1. Jardel Ribeiro marcou o gol para o São Caetano, e para o Vila Nova, Cleiton Ferreira.
Arbitragem
A próxima rodada será disputada sábado, dia 11, na comunidade de Caravágio, com os seguintes confrontos: 13h30min - Faixa Azul x Vila Nova e às 15h30min - Caravágio x São Caetano



Vanice G. F. Dal Magro
Assessora de Imprensa
(54) 9139.5474

Jarico e Juliano falaram sobre “Responsabilidade e comprometimento no esporte”.


Na noite da última sexta-feira palestra proporcionada pela AAV foi um sucesso. O técnico multicampeão “Jarico” esteve em Veranópolis falando das suas experiências no futsal e da importância do comprometimento e responsabilidade no esporte e na vida. A atividade aconteceu Colégio Estadual São Luiz Gonzaga teve a presença de mais de 300 pessoas entre alunos e pais do Projeto Sociedade Esportiva Educar e alunos do colégio. Outro que falou para os alunos foi ex-professor da Associação Juliano Schmeling que apresentou sua trajetória nas passagens pela Nova Zelândia, Ilhas Salomão e China. 
Jarico e Juliano trabalham juntos na última temporada na equipe Zhuhai na Liga Chinesa e passaram um pouco das diferentes culturas que conheceram exaltando o respeito, educação, o foco nos objetivos e a valorização da família.
A Associação Atlética Veranópolis já tem programadas diversas palestras que acontecerão durante a temporada com objetivo de qualificar ainda mais seu atendimento sócio-esportivo as crianças e adolescentes do município.

Flavio Barcellos
Coordenador (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
 (54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: @aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF