sexta-feira, 11 de março de 2011

VEC venceu no sufoco

Fabio Oliveira
Com o gol da virada aos 50 minutos do segundo tempo, o Veranópolis venceu o Inter-SM por 3 a 2, ontem à noite, no Estádio Antônio David Farina, pela primeira rodada do segundo turno do Gauchão. Todos os gols aconteceram no segundo tempo. Ameaçado de rebaixamento, o time de Santa Maria surpreendeu os donos da casa e esteve duas vezes à frente do placar. Diego Borges abriu o placar aos cinco minutos. 

Edinho
Logo na saída, Edinho empatou. Aos 10, Cadu recolocou o Inter em vantagem. Aos 32, Julio Maranhão salvou o Veranópolis de começar a Taça Farroupilha com derrota em casa. Nos acréscimos, Fabio Oliveira, de pênalti, garantiu a virada para a equipe serrana. 

Julio Maranhão
Revoltados, os jogadores do Inter-SM partiram para cima do árbitro Diego Almeida Real, que foi protegido pela Brigada Militar.

Seleção da primeira fase do gauchão 2011

Esta é a seleção do primeiro turno do Campeonato Gaúcho escolhida pelas rádios do estado, e divulgada pela Rede Gaúcha SAT. Está é uma seleção o mais justa possível. Foram avaliados alguns jogadores como Lúcio, que poderiam ter suas ausências contestadas, basta ver que o Lúcio não atuou em 6 partidas do Grêmio. Estes foram critérios fundamentais na escolha da seleção. O número de jogos e a regularidade. Desta forma, nem sempre aquele jogador que destrói num ou em outro jogo e que chama bastante atenção por isso vai aparecer. Vamos a seleção:


  
GOLEIRO
Fábio - Cruzeiro
6,3
LATERAL DIREITO
Suellington - São José
6,5
ZAGUEIRO
Léo - Cruzeiro
6,8
ZAGUEIRO
Rodrigo Moledo - Inter
5,7
LATERAL ESQUERDO
Gerley - Caxias
5,6
VOLANTE
Itaqui - Caxias
6,6
VOLANTE
Fábio Rochemback - Grêmio
6,5
MEIA
Chiquinho - São José
6,4
MEIA
Alex Goiano - Lajeadense
6,0
ATACANTE
Lima - Caxias
6,5
ATACANTE
Jô - Cruzeiro
6,4
TECNICO
Renato - Grêmio
7,0
ÁRBITRO
Márcio Chagas da Silva
7,3

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF