sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Veranópolis: Vilson Roncato está de volta a direção Pentacolor.

A eleição da nova diretoria do Veranópolis Esporte Clube será em Outubro, mas, informações de bastidores dão conta de novidades que deverão acontecer. Antes da eleição da diretoria acontece o festival do Whisky, principal evento social de Veranópolis, e promoção do Pentacolor. Depois disso, em Outubro vem  a eleição. Bom, vamos as informações, o atual presidente Gilberto Generosi disse que não iria mais permanecer a frente do clube, mas, posicionamentos podem mudar! E foi o que aconteceu, Generosi deve permanecer, mas, ai está a novidade, ao seu lado estará Vilson Roncato. 
É isso mesmo, comenta-se fortemente que Vilson estará de volta dividindo o comando do Pentacolor com Gilberto. A dupla já esteve junto em outras oportunidades com sucesso, e agora o torcedor verá novamente os dois juntos. Bom. a eleição é só em Outubro, mas o retorno de Vilson Roncato já é comemorado por todos, e é a garantia de boa administração, e de quebra bom time, já que Roncato é muito exigente em termos de contratação de jogadores. Agora é esperar para conferir!


Veranópolis: Confira os goleadores do VEC e do campeonato


O VEC Master não tem jogo neste final de semana, o próximo compromisso será somente dia 3 de Setembro fora de casa. O Pentacolor é líder de seu grupo e busca a classificação para a próxima fase. No campeonato são dois jogadores com três gols, e que lideram a artilharia. No VEC cinco jogadores marcaram e Elcio Rigon é o artilheiro do Pentacolor com dois gols.

E. C. Feliz - Luiz Ivar Zimmer (Chapada) - 3 gols
S. C. B. E. Flamenguinho - Rogério Da Rosa Couto (Bicão) - 3 gols

Veranópolis E.C.R.C. - Elcio Rigon (Elcio) - 2 gols

Veranópolis E.C.R.C. - Daltro Castilhos Rodrigues (Daltro) - 
1- gol
Veranópolis E.C.R.C. - Valdir Andretta (Peru) - 1 - gol
Veranópolis E.C.R.C. - Clever José Baldisser (Clever) - 
1 - gol
Veranópolis E.C.R.C. - Ronaldo Augusto Regla (Ronaldo) - 
1 - gol


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF