segunda-feira, 30 de maio de 2011

E. C. VACARIA O ADVERSÁRIO DO IPIRANGA NA LIBERTADORES


E. C. VACARIA
EC VACARIA NA SEMI-FINAL 
DEPOIS DE VIVER UM FILME DE TERROR EM CAXIAS DO SUL NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA, O E.C. VACARIA PASSOU PARA AS SEMI-FINAIS DA LIBERTADORES DO NORDESTE GAÚCHO.
A EQUIPE VACARIANA, DEPOIS DE VENCER A PARTIDA DE IDA DAS QUARTAS PELO PLACAR DE 4X0, FOI COM EXTENSA VANTAGEM EM RELAÇÃO AO AZ DE OURO DE CAXIAS PODENDO PERDER PELO PLACAR DE 3 GOLS DE DIFERENÇA. E FOI OQUE ACONTECEU. O REPRESENTANTE DE VACARIA, DEPOIS DE ESTAR EMPATANDO EM 2X2 NO PRIMEIRO TEMPO , COM GOLS DE ANDRÉ E MARCELO SALGADINHO, SOFREU GRANDE PRESSÃO E NO SEGUNDO TEMPO LEVOU MAIS TRÊS GOLS. PARA SE TER UMA IDÉIA, O SEGUNDO TEMPO TEVE EM TORNO DE UMA HORA DE DURAÇÃO, E O RESULTADO FINAL FOI DE 5X2 PARA O AZ DE OURO. A VAGA FICOU PARA O E.C. VACARIA PELO RESULTADO OBTIDO EM CASA. AGORA A PRÓXIMA PARTIDA SERÁ CONTRA O ATUAL CAMPEÃO DA LIBERTADORES, O IPIRANGA DE VERANÓPOLIS, QUE DERROTOU O PROGRESSO DE SÃO MARCOS POR 2X0 EM CASA DEPOIS DE PERDER O JOGO DE IDA POR 1X0. NA OUTRA SEMI FINAL ENFRENTAM-SE OS TRADICIONAIS FERROVIÁRIO DE NOVA PÁDUA X PARANAGUÁ DE NOVA ROMA DO SUL. O PRIMEIRO JOGO SERÁ DOMINGO AS 14:30HS NO ESTÁDIO MUNICIPAL FRANCISCO GUERRA.
A DIREÇÃO DO E.C VACARIA CONVOCA A COMUNIDADE PARA PRESTIGIAR O TRICOLOR DOS ALTOS DA SERRA EM MAIS UM JOGO EMOCIONANTE:
DOMINGO 05/06/11 AS 14:30HS - LOCAL:ESTADIO MUNICIPAL FRANCISCO GUERRA
A RÁDIO COMUNIDADE FM DE VERANÓPOLIS, 96.1FM ESTÁ VIABILIZANDO A TRANSMIÇÃO DESTE JOGO.
 
E.C. VACARIA "B"
O EC VACARIA "B" JOGOU AMISTOSAMENTE VISANDO O AMADOR SÉRIE B E EMPATOU FRENTE AO AVA͍ PELO PLACAR DE 2X2, GOLS DO ECV "B" FORAM ANOTADOS POR MANINHO E NEI. A EQUIPE ENCONTRA-SE EM ESTÁGIO PREPARATÓRIO E BUSCA DE ADVERSÃÁRIOS PARA AMISTOSOS PELO TEL.:
54 9647-7201(NEI)
 
VETERANOS DO GUARANI
OS VETERANOS DO CLUBE GUARANI DE VACARIA JOGARAM  SABADO PASSADO E EMPATARAM COM OS VET. DO BRASIL PELO PLACAR DE 1X1, O GOL DOS VET. DO GUARANI FOI MARCADO POR CHOCHOCA. O PRÓXIMO COMPROMISSO  DOS VET. DO GUARANI SERÁ SÁBADO ÁS 14:30HS EM SEU CAMPO CONTRA A EQUIPE DA VICATO ALIMENTOS DE SANANDUVA.
FESTA
OS VETERANOS DO GUARANI CONVIDAM PARA A GRANDE FESTA SÁBADO DIA 04/06/11, ÁS 23HS NO CLUBE GUARANI COM ANIMAÇÃO DA BANDA 2001 TERCEIRO MILENIO, VAI SER UM GRANDE BAILE. INGRESSOS NO CLUBE E COM OS ATLETAS.
EC VACARIA EM JOGO NA CIDADE DE NOVA ROMA

PARA CONHECER MELHOR O E. C. VACARIA ACESSE O SITE:
 
 
FONTE: FERNANDO L MACIEL
CONTATO: 54 91596124

COPA FARMÁCIA DO IPAM: RESULTADO DOS JOGOS DESTE FINAL DE SEMANA


Confira o resultado dos jogos do final de semana da 9ª Copa Farmácia do IPAM de Futsal Feminino. A Copa conta com o financiamento da Prefeitura de Caxias, por meio do Fundel, com o apoio da Liga Caxiense de Futsal, que organiza o evento. O patrocínio é do Banrisul.

JOGOS:
Primavera Futsal/Altametal 2x3 Força Jovem Futsal
AFFEPAL/Protásio Alves 4x3 Força Feminina Por do Sol
FZ Futsal 1x3 G.E. São Luiz/DVieri
Águia Negra/Casa da Lataria 2x3 União Feminina Flores da Cunha B
AABB Futsal 1x2 ACBF/Via Inox Tramontina
BGF Futsal 5x2 Fênix/Por do Sol

DERROTA DA ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA


NO DOMINGO, 29,  A ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA SOFREU UMA DERROTA  QUE CUSTOU SUA CLASSIFICAÇÃO PARA AS SEMI-FINAIS DA 12ª COPA LIBERTADORES DO NORDESTE POR 2 X 1, DIANTE DO FERROVIÁRIO EM NOVA PADUA, ENCERRANDO SUA PARTICIPAÇÃO  EM 7 º LUGAR NO CERTAME ORGANIZADO PELA LIGA SERRANA DE FUTEBOL. O GRANDE REVES DO JOGO FOI A ARBITRAGEM, QUE MAIS UMA VEZ FOI OMISSA PARCIAL  E ADEPTA DO ANTI-JOGO, A EQUIPE  SAIU GANHANDO  LOGO AOS 2 MINUTOS DA 1º ETAPA  COM UM GOL DO ATACANTE BATATA, MAS COM DOIS JOGADORES EXPULSOS INJUSTAMENTE, UM AOS 18  E OUTRO AOS 30 MINUTOS,  SOFREU O EMPATE AO 35 MINUTOS DA 1º ETAPA. MESMO COM DOIS JOGADORES A MENOS A EQUIPE DOMINOU A PARTIDA DURANTE BOA PARTE DA SEGUNDA ETAPA   SOFRENDO O GOL DECISIVO APENAS AOS 30 MINUTOS.  A ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA AGRADECE OS JOGADORES: JONATHAN GONÇALVES, ROBSON BREGALDA, EDERSON FRONZA, MAICON CIELO, ANDERSON DE OLIVEIRA, ATILA DE JESUS PIO, ANDREWS BOTTIN, BARTAIR FONSECA DA SILVA, RAFAEL RODRIGUES, GUSTAVO BARRETTO,  CRISTIAN DEL SAVIO, DENITHON ALVES, LEANDRO TODESCATTO, ROBSON CERATTO,  ALEXANDRE MENIN, VINICIUS BEDIN, GUILHERNE DA SILVA, ANDERSON DE LIMA, SAMUEL  DUARTE, GLIKSON CARDOSO, BRUNO ROTH, LEANDRO CORREIA E UILSON DE CARVALHO. AGREDECE TAMBEM TODOS OS ATLETAS QUE COMPOEM OS TREIMAMENTOS SEMANAIS E A COMISSÃO TÉCNICA: ADEMIR TROITINHO, RICARDO WESCHENFELDER (SANTA ROSA) E CLODISNEI TELLES (BAIANO), PELO EMPENHO E DEDICAÇÃO  EM CAMPO E A ESTA AGREMIAÇÃO QUE TANTO DEFENDE AS CORES DE NOSSO MUNICÍPIO ATRAVÉS DO ESPORTE.

CATEGORIAS DE BASE                 
NO MESMO DIA DA DERROTA DO PRINCIPAL, A GAROTADA DAS CATEGORIAS DE BASE ESTREIARAM COM DUAS VITÓRIAS EM CASA PELO   CAMPEONATO ESTADUAL  SULIGAFI (FGF) , CONTRA O COLÉGIO ANCHIETA DE PORTO ALEGRE, 6 X 2 PARA A CATEGORIA SUB 13 E 2 X 1 PARA A CATEGORIA SUB 15 ,  O PRÓXIMO CONFRONTO EM CASA SERÁ DIA 3 DE JULHO, NO MARIO CINI,  CONTRA O GRÊMIO FUTEBOL PORTOALEGRENSE .


Fonte: GUSTAVO MORELLO                        

Futebol da Associação vence fora de casa


Jogando em Gravataí pela segunda rodada do Gauchão, a Associação Atlética Veranópolis enfrentou as equipes do Alvi-Rubro na manhã do último, sábado dia 28 de maio.
No primeiro jogo do dia a equipe sub13 da AAV encontrou em seu adversário uma equipe bem postada e disposta fazer o gol desde o início da partida, porém a AAV conseguiu suportar a pressão inicial dos donos da casa e ainda criou algumas chances de abrir o placar. Na volta do intervalo foi a vez da equipe veranense tomar iniciativa do jogo, partindo para cima do adversário sem deixar que estes tivessem alguma ação no jogo, contudo não conseguiu transformar em gol suas chances e a partida acabou empatada no placar de 0x0.
No jogo seguinte a Associação entrou em campo com sua equipe sub15. Após perder a primeira partida do Gauchão, a equipe estava focada em buscar a vitória e conquistar os primeiros pontos na competição. No inicio do jogo um pouco sonolenta a equipe da AAV errava muitos passes, sendo que em um desses erros o atacante do Alvi-Rubro roubou uma bola no meio do campo e ligou o contra-ataque que resultou no gol dos donos da casa. Após sofre o gol os meninos da Associação entraram no jogo e começaram a realizar belas jogadas, em uma delas o jogador Gabriel Waldemarca driblou dois adversários e chutou de fora da área uma bola indefensável, empatando o jogo. Logo em seguida em uma cobrança de falta o volante João Vitor virou o jogo, acabando o primeiro tempo em 2x1. Na volta do intervalo com uma postura mais ofensiva e dominando completamente o time adversário a AAV ampliou o placar novamente com Waldemarca que recebeu belo passe de Gamaliel e tirou do goleiro fazendo o 3x1. Com o placar adverso a equipe da casa partiu em busca do resultado, abrindo espaço para os contra ataques, que resultaram em mais dois gols para a AAV através de João Vitor e Gamaliel. Com o resultado de 5x1, a seu favor, a equipe da Associação diminui a pressão e permitiu a reação da equipe da casa que marcou dois gols seguidos fazendo 5x3. Já no final do jogo através de uma cobrança de pênalti a equipe da casa deu números finais a partida que acabou em 5x4 para a AAV.
            Na busca pela segunda vitória da equipe sub 15 e a primeira vitória da equipe sub 13 a AAV entra em campo no próximo dia 18, diante da equipe do Cruzeiro em Porto Alegre

Fabrício Lazzarotto Gal
Departamento de Futebol

Associação Atlética Veranópolisblog: aaveranopolis.wordpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: @associacaovera 
(54)34412029/ 91438349

Associação faz jogo eletrizante no Poliesportivo


Na noite fria do último sábado a AAV empatou em 5 x 5 com a equipe da AGF de Guaíba. 
A Associação entrou em quadra disposta a conseguir a primeira vitória na competição, impondo um ritmo forte, contudo desperdiçando muitas oportunidades. Em dois escanteios a AGF marcou com Felipe e Bolão fazendo 2 a 0 na primeira etapa. Na segunda etapa a partida manteve o mesmo ritmo a AAV criava as oportunidades, mas quem marcou primeiro foi novamente a AGF fazendo 3 x 0 com Luis Gustavo. Após tanto insistir aos 8 minutos do segundo tempo a AAV conseguiu o seu primeiro gol com Sananduva, porém aos 40 segundos depois a AGF marcou novamente com Lucas e faltando 2 minutos e 18 segundos fez 5 x 1 com Luis Gustavo. Os torcedores da Associação achavam que a jovem equipe amargaria sua terceira derrota consecutiva, contudo mostrou que vai lutar até o fim de cada partida e faltando 2 minutos e 2 segundos Hébinho fez o segundo gol da AAV. A partir deste momento os torcedores não ficaram sentados empurrando a equipe veranense para uma incrível reação. Depois de jogada ensaiada de falta Rafinha fez 5 x 3 e faltando 1 minuto Sananduva marcou fazendo 5 x 4. Novamente o pivô da AAV, faltando 26 segundos, marcou empatando a partida em fazendo a torcida explodir de alegria. A equipe veranense ainda teve a chance da vitória faltando 14 segundos através de um tiro livre Sananduva bateu, mas o goleiro da AGF defendeu e partida acabou com o placar de 5 x 5.  Os atletas da Associação agradeceram o apoio da torcida e saíram da quadra aplaudidos pelo ótimo jogo que fizeram.
A próxima partida a AAV enfrentará a UCPEL em Pelotas no sábado. A equipe terá os desfalques do ala Mateus que continuará fora por lesão, Hébinho cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo e Nato que foi expulso também está fora da partida. O fixo Dudu Bressiani fará tratamento intensivo durante toda a semana para recuperar-se de lesão.

Ficha tecnica da partida
AAV jogou com: Cassio, Igor, Arcari, Hebinho e Sananduva. entraram: Rafinha, Nato, Grégori, Berti, Maiquinho e Guina.
Técnico: Flavio Franzen Barcellos, Preparador: Fabrício Lazzarotto Gal, Massagista: Rudivan de Lara (Preto).
AGF jogou com: Claudio, Gui, Gustavo, Kruel e Bolão. entraram: Shina, Samuka, Guinho, Evandro, Titto e Allan.
Técnico: Zanatta
Equipe de arbitragem
Arbitro 1 - Leandro Franceschi
Arbitro 2 - Fernando Henz
Anotador - Jaqueson de França
Cronometrista - Fabiano Gonçalves

Flavio Barcellos
Coordenador
Associação Atlética Veranópolis
blog: aaveranopolis.wordpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: associacaovera 
(54)34412029/ 81334175

Ipiranga vai para a semi-final da Libertadores


No domingo dia 29 de maio o E.C. Ipiranga jogou em casa contra a equipe da SE Progresso de São Marcos,  partida de volta válida pelas quartas de final da Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho 2011 e venceu pelo placar de 2 x 0. Com este resultado o E.C IPIRANGA representante da terra da longevidade passou para a semifinal da competição onde enfrentará o E.C. Vacaria da cidade de Vacaria que eliminiou a equipe do AZ de Ouro de Caxias do sul. A partida de ida será realizada em Vacaria no próximo domingo dia 05 de junho. 
Precisando ganhar por dois gols de diferença o Ipiranga buscou sempre atacar. Do outro lado um adversário fechado que explorava os contra ataques, mas graças a insistência e a jogadas de velocidade conseguiu através dos atacante Giba e Alexandre os dois gols no segundo tempo que deram a tão merecida vitória e consequente classificação para a semifinal da Copa Libertadores do Nordeste gaúcho 2011. Um bom público se fez presente no Centro Esportivo Irmão Herbert Wildner e pode ver uma partida emocionante do inicio ao final, que no fim acabou gerando um ambiente de felicidade entre jogadores, dirigente e torcedores que comemoraram muito a classificação.

NO JOGO DE  IDA DIA 22/05  DOS MATA - MATA DA LIBERTADORES  OS RESULTADOS FORAM  OS  SEGUINTES: 
MALHARIA  UNIVERSAL  2  X  2 PARANAGUÁ
CE PROGRESSO 1  X  0 IPIRANGA
E C VACARIA 4  X  0  AA. AZ DE OURO
ASSOC NOVA PRATA 1  X  1 FERROVIARIO
Jogo de volta mata-mata dia 29/05
Em Caxias do Sul - AZ  DE OURO 5  x  2  E C VACARIA
Em Nova Roma - Paranaguá  4  x 0  Malharia Universal
Em Veranópolis -Ipiranga 2   x  0 Progressso

Em  -Nova Padua - Ferroviario 2 x 1 Associação Nova Prata

Proxima Rodada  no final de semana dia 05 de junho
Em Vacaria- E C Vacaria  x E.C Ipiranga  (Veranópolis)
Em Nova Padua -Ferroviario  x Paranaguá (Nova Roma)

Fonte: Antonio Moro

Fagundes Varela: Botafogo e campeonato municipal


Iniciam as emoções do Municipal de Futsal de Fagundes
Iniciou no último domingo, dia 29, mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal 2011, em Fagundes Varela. Já na primeira rodada, 35 gols em quatro partidas, animaram o bom público que compareceu no Ginásio Municipal de Esportes. Na categoria livre, a Baixada venceu por 4 a 3, o Campeão 2010 do certame, o Grêmio Rosário. O JN goleou o Juventus por 8 a 1. Goleada total também na disputa entre o Bella Vista e o Flamengo, com placar final de 12 a 1. Fluminense e Palmeiras encerraram em 3 a 3.
A próxima rodada ocorre no dia 05, quando entram em quadra a partir das 18h, valendo pela categoria livre masculina, Bella Vista versus Palmeiras, Flamengo e Fluminense, Grêmio enfrentando o Juventus e encerrando a segunda rodada, JN versus Baixada.
O Campeonato de Futsal de Fagundes Varela edição 2011, tem 24 equipes inscritas, divididas em quatro categorias: oito na categoria livre masculina, seis no veteranos, quatro no feminino regional e quatro no vôlei, movimentando cerca de 350 pessoas envolvidas diretamente, entre atletas e comissão técnica.
O certame deve encerrar no dia 30 de julho.
 
Botafogo confirma participação no Estadual de Amadores 2011
O Botafogo Esporte Clube confirmou na última semana, a sua participação no Campeonato Estadual de Amadores 2011. A tradicional equipe de Fagundes Varela, com mais de 60 anos de fundação, que já deu muitas alegrias a comunidade regional, deverá vir com força total para disputar o certame. Com apoio da Prefeitura Municipal e empresas locais, a direção do clube está montando toda a estrutura, para que a equipe possa desenvolver uma excelente competição.
O Coordenador do Departamento de Esportes da Prefeitura de Fagundes, Gelso Ecco, destaca que neste ano, há um tempo maior, em relação ao ano passado, para montar a equipe. Já estão sendo cogitados os nomes de atletas que vestirão a camiseta alvinegra e também do novo treinador.
            O Botafogo confirma na sua chave as equipes do Gramadense de Gramado, Serrano de Canela, Flamengo de Tuiuty – Bento Gonçalves e o Nova Petrópolis. Destas cinco equipes, três se classificam para a próxima fase.
            A estreia do Botafogo ocorre no dia 17 de julho, contra equipe e local a ser definido.

Bochas e Futsal em Paraí


Barra Seca e Gercan decidem a X Copa Basalto de Bochas

         No próximo sábado dia 04 de junho a partir das 13 horas e 30 minutos inicia a disputa do titulo da competição. As finais serão na melhores de 02 confrontos e o 1º dos confrontos entre Barra Seca x Gercan será realizado na Cancha da Comunidade da Barra Seca. O 2º confronto das finais acontece no dia 11 de junho na Cancha do Clube Gercan.

Paraí joga em casa pela Taça RBS de Futsal

A equipe de Paraí volta a atuar pela competição no próximo sábado, 04 de junho as 20 horas jogando no Ginásio Municipal de Esportes de Parai contra a equipe do MR Embalagens de Marau. Na estréia da competição Paraí empatou em 05 x 05 contra a equipe de Nova Prata

III Copa Paraí de Futsal.


            A competição teve  sequencia na sexta - feira dia 27 de maio com os jogos da 14ª rodada. Em 04 jogos foram marcados 39 gols. Confira:
14ª Rodada
Data: 27 de maio (sexta – feira)
19:00 hs –  Ipiranga      01 x 00  Gaúcho - Mirin
19:30 hs –    Azul  09 x 01  Sagrado Coração de Jesus -  2ª fase Com. e Cores      
20:20 hs     Barra Seca  05 x 05   Loteamento Matiello(na decissão por pênaltis Barra Seca 02 x 04 Lot. Matiello)  - 2ª fase Com. e Cores      
21:10 hs     São Jose  ‘A’  05 x 07   Palmeirinha  - 2ª faseCom. e Cores      

A competição terá  sequencia nesta semana com os jogos da 15ª, 16ª e 17ª rodada.

15ª Rodada
 Data: 31 de maio (terça – feira)
19:00 hs – Barcelona     x     Benfica – Pré-Mirin
19:30 hs  – Manchester  x  Chelsea  -  Pré-Mirin   
20:20 hs    Branco  x  Palmeirinha   –   Quartas de Final -  Com. e Cores      
21:10 hs    Verde x Lot. Matiello     Quartas de Final - Com. e Cores 

16ª Rodada
Data: 01 de junho (quarta – feira)
19:00 hs – Central    x   Real – Infantil
19:30 hs  – Chimango  x  Monarcas  Veteranos    
20:20 hs    Pago Nativo  x  Salete- Veteranos        
21:10 hs    Canarinho  x  Maragatos - Veteranos

17ª Rodada
Data: 03 de junho (sexta – feira)
19:00 hs –  Real      x    Liberdade - Infantil
19:30 hs – Central   x   Nacional   Infantil
20:20 hs    Salete   Azul      Quartas de Final -Com. e Cores      
21:10 hs  – Navegantes  x  Goretti    -    Quartas de Final - Com. e Cores