domingo, 9 de abril de 2017

Veranópolis: VEC perdeu para o Grêmio, e vai para o 25º ano na Primeira Divisão


Não foi boa a apresentação do VEC em Porto Alegre contra o Grêmio, e a derrota por 5 X 0 mostrou os problemas que enfrenta um clube com plantel reduzido, como o do VEC, um pequeno grande clube. Os torcedores com certeza não gostaram das atuações dos últimos jogos, mas, é importante destacar, que o grupo cumpriu o que a eles foi colocado no início da competição, a manutenção para mais um ano de Campeonato Gaúcho na primeira divisão. Grandes clubes como a dupla GRENAL já sofreram com seus iguais, caíram de divisão, e tiveram que lutar para voltar. Até hoje, e já são 24 anos, o Pentacolor está entre os grandes do RS. Vale destacar que a temporada deste ano marcou o equilíbrio financeiro do Veranópolis Esporte Clube, e isso graças a sua direção, sempre prestando atenção em todos os detalhes para manter o clube saneado financeiramente. Claro, o torcedor quer vencer, quer ver seu clube conquistar, e isso é muito justo. Mas, vamos combinar, é um clube que nós orgulha, e aos poucos vai encontrar seu caminho em competições nacionais. Vamos continuar unidos, mantendo acessa esta chama, e um dia chegaremos lá.



GRÊMIO
Marcelo Grohe; Edílson, Geromel (Thyere, int.), Kannemann e Marcelo Oliveira; Ramiro, Michel, Léo Moura, Bolaños (Gata Fernández, 25'/2ºT) e Pedro Rocha; Luan (Lucas Barrios, 9'/2ºT).
Técnico:Renato Portaluppi.

VERANÓPOLIS
Reynaldo; Vinícius Bovi, Douglas (A), Zé Roberto e Jadson; (A) (Murilo, int.) (A), Jonatan Lima (A), Mateus Santana, Eduardinho e Athos; (Gil Mineiro, 25'/2ºT); Gustavo (Wilian Favoni, int.) e Keké.
Técnico: Tiago Nunes

Gols: Bolaños (G), a 1 min; Luan (G), a 28 min; Pedro Rocha (G), aos 43 min do primeiro tempo; Barrios (G), aos 24 min; Edílson (G), a 28 min do segundo tempo.
Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Maurício Penna e Tiago Kappes Diel.
Renda: R$ 566.098,00.
Público: 15.595 (13.691 pagantes).
Local: Arena do Grêmio.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF