segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Campeonato Municipal de Futebol 2013 define equipes


A Secretaria Municipal de Esportes realizou a última reunião com representantes das 14 equipes pré-inscritas no CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2013 na última terça-feira, dia 13. Foi definido que as equipes estarão divididas em 2 chaves:

CHAVE A - METRALHAS, GUARANI DE LAJEADINHO, HALIANÇA, IPIRANGA, PLANALTO "B", ESTRELA D’ALVA e UNIÃO CASTILHENSE.

CHAVE B - JUVENTUS, KIZOMBA, VALENCIA, CRUZEIRO, PLANALTO "A", VALVERDE e PSV.

O projeto foi encaminhado para a Câmara de Vereadores para análise dos edis, caso aprovado, o certame inicia dia 18/09, às 19 horas, com um jogo de abertura oficial no Estádio Antônio David Farina.
Kid Sangali
Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Veranópolis 
 (54) 3441-7733 / (54) 9163.1997
www.veranopolis.rs.gov.br 




VITÓRIA DA ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA


A tarde  de domingo foi marcada por fortes emoções para quem foi  ao Estádio Dr Mario Cini  prestigiar a Associação Nova Prata em mais um confronto valido 4° rodada do campeonato gaucho da segunda divisão, o adversário foi a tradicional equipe do 15 de Novembro de Campo Bom. A partida terminou com a vitória da equipe pratense  pelo placar de 1 x 0. Com a proposta  de três atacantes bem definida pelo técnico Everaldo a equipe pratense entrou em campo em busca da vitória em fazer o resultado, não demorou muito para levar perigo ao gol adversário ,  com o passar do tempo o 15 conseguiu suportar a pressão e começou a cadenciar o jogo  e levar perigo ao gol do goleiro Bastos. Porém aos 41 minutos após cruzamento pela direita do atacante Jean Dias , Eder Ceccon  escorou de cabeça a bola para o meia da área e  Vandré apareceu para chutar da pequena área e fazer o gol da partida. Durante a segunda etapa a equipe pratense suportou bem a pressão adversária  em busca do empate e teve chances de ampliar o marcador no contra ataque. A ANPE manteve a invencibilidade, esta com 6 pontos em 4° lugar na tabela, e a quase dois anos não perde jogando no Mário Cini.

                      A Associação Nova Prata jogou com : Bastos , Bottin (Gabriel), Airton, Benhur, Fabio, Rogério Patrola, Jean Dias, Eder Ceccon(Diego Alex) , Vandré  e Rafinha  .completaram a equipe: Paulo Henrique, Vazatta, Deni Alves e Giovani

                Próximo domingo, 25-08, as 15 horas no Estádio Dr Mario Cini o adversário será o Grêmio Bagé a partida é válida pela 5 rodada e precisamos do apoio do torcedor paratense 
   

Rodada de Fagundes


Pelo Campeonato Municipal de Futsal de Fagundes Varela, muitos gols foram marcados no último domingo, dia 18, em mais uma rodada. Pela categoria livre feminina, O UPA venceu o São Lourenço por 7 a 0. Na categoria veteranos, o JN venceu por 8 a 3, o Juventus. Pela categoria livre masculina, Embutidos Bergamaschi e São Paulo empataram em 3 a 3. O Salão de Beleza Preta goleou por 9 a 1, o Juventus. O Fluminense venceu o Hendir, por 5 a 4.
A próxima rodada será domingo, a partir das 17h30min, no Ginásio de Esportes de Fagundes.

Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Município de Fagundes Varela
BellaFesta 2012
 (54) 9624-0980 ou 8114-3202
www.fagundesvarels.rs.gov.br
www.bellafesta-rs.com.br

Botafogo perde e mesmo assim se classifica em primeiro

Foto Elizandro Kroth

Mesmo com derrota por 2 a 1, frente ao Nova Petrópolis, em Nova Petrópolis, na tarde do último domingo, dia 18, o Botafogo de Fagundes Varela conquistou a classificação em primeiro lugar pelo Campeonato Estadual de Amadores 2013.
Após o apito inicial do juiz, as duas equipes começaram tocando a bola e estudando a melhor forma de atacar o adversário. A primeira chance clara de gol foi somente aos 9min, em um chute do Nova Petrópolis, com o goleiro do Botafogo defendendo. Aos 13min, foi a vez do Botafogo chegar com força ao ataque após uma cobrança de falta. Quatro minutos mais tarde, o Nova Petrópolis respondeu e abriu o placar com Givaldo, após belo cruzamento da esquerda de Renato, a bola sobrou para o atacante tocar para o fundo das redes. A partir do gol, a equipe visitante se impôs em campo e começou a pressionar. Nos últimos minutos da primeira etapa, o goleiro do Nova Petrópolis teve que fazer algumas defesas difíceis para segurar a vantagem.
Pelo segundo tempo, o time do Botafogo começou pressionado e logo no primeiro minuto quase empatou. No minuto seguinte foi a vez do Nova Petrópolis pressionar e ter êxito em seu ataque, em um belo chute da fora da área Tiago faz o segundo gol.
Com o time de Fagundes Varela pressionando, restava apenas o contra-ataque ao Nova Petrópolis. Aos 17min, o atacante Cleiton teve um choque com o zagueiro adversário, com o mesmo partindo para a agressão ao atacante do Nova Petrópolis. Feito isso, uma confusão se generalizou em campo. Cercado pelos jogadores, a Brigada Militar teve que intervir no gramado. Após a confusão, que durou cerca de cinco minutos, o árbitro expulsou o zagueiro do time visitante e o atacante Cleiton. Ao retornar do jogo, o mesmo não mudou e o Botafogo continuou na pressão. De tanto insistir, o time visitante conseguiu descontar aos 45min após cobrança de escanteio. Com o gol marcado, a equipe de Fagundes Varela garantiu a primeira posição da chave, enquanto que o Nova Petrópolis se classificou em 2º lugar.
O Botafogo deve disputar a próxima fase enfrentando o 2º colocado da Chave B. O primeiro jogo ainda não definido será fora de casa e o segundo no Estádio Olmar De Carli.

Leandro GalanteAssessor de Comunicação
Município de Fagundes Varela
BellaFesta 2012
 (54) 9624-0980 ou 8114-3202
www.fagundesvarels.rs.gov.brwww.bellafesta-rs.com.br




Sub17 está na segunda fase do estadual


AAV venceu seus dois últimos jogos e garantiu vaga a próxima fase do campeonato estadual de futsal. Na quarta-feira a AAV foi a Farroupilha para enfrentar a AFA necessitando da vitória para continuar viva na competição e apresentado um bom futsal venceu a partida por 5 x 4. Destaque para o fixo Matheus Brocco que marcou 3 vezes. Os outros gols da Associação foram de Jean e Rafael. No sábado os meninos voltaram a quadra onde tinham um grande desafio vencer a invicta AGE em Guaporé. Após uma grande atuação com muita garra, determinação e qualidade a AAV triunfou vencendo o jogo por 6 x 4 garantindo vaga a próxima fase do estadual. Os gols foram marcados por Gabriel Waldemarca (2), Jean (2), Brocco e Nicolas. A AAV terminou a primeira fase com segunda colocação da chave 1 e agora espera a divulgação dos adversários da segunda fase pela FGFS.
Já equipe sub20 que não conseguiu classificação a segunda fase do estadual jogou sua última partida na competição neste domingo, quando enfrentou a ADS no Ginásio Poliesportivo em Veranópolis. AAV acabou derrotada por 3 x 2. Os gols veranenses foram de Léo e Rafael.

Flavio Barcellos
Coordenador (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
 (54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: @aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com

24º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Paraí - 2013


1ª Fase
Dia 24 de agosto de 2013(sabado)
Local: Campo da Comunidade Palmeirinha
14  horas – Categoria Livre – Salete x Goretti
16  horas – Categoria Livre – Palmeirinha  x  Pinheirinho
Dia 24 de agosto de 2013(sabado)
Local: Campo Municipal de Paraí
14  horas – Categoria Livre – Navegantes  x  São  Luis
16 horas – Categoria Livre – Cerpa x  São José

Futebol da AAV jogou neste domingo


AAV/Planalto recebeu a filial do Santos F.C. de Caxias do Sul para jogos válidos pelo Campeonato Regional Serraninho. A equipe sub13 foi a primeira a entrar em campo e jogando abaixo do vinha apresentando nas últimas partidas foi facilmente envolvida e perdeu por 3 x 1. O gol da Associação foi de Everton Zardo. Os meninos da sub15 apresentaram um bom futebol, mas não alcançaram a vitória ficando no empate em 1 x 1. Gol veranense foi marcado por Luis Henrique Ditadi. As partidas aconteceram no campo do Planalto F.C., pois as instituições firmaram uma parceria. A partir de agora a modalidade de futebol mandará alguns jogos no estádio do Planalto onde também acontecerão treinamentos, expandindo assim para mais um bairro as atividades do projeto social.

Flavio Barcellos
Coordenador (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
 (54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: @aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF