terça-feira, 14 de junho de 2022

Julgamento do caso Avenida X Inter SM será sexta. VEC não deve jogar Domingo, e a partida pode acontecer na quarta-feira dia 22

 A Divisão de Acesso será definida na próxima sexta-feira, às 8h30min, em audiência online do Tribunal de Justiça Desportiva. O Avenida será julgado sobre uma irregularidade na escalação de atletas oriundos da Série A. O time de Santa Cruz teria utilizado nove jogadores com esta origem em uma das rodadas da primeira fase, quando são permitidos no máximo oito. Caso o Avenida perca quatro ou seis pontos (possíveis punições), cai para a quinta colocação no Grupo B e quem fica com a vaga é o Inter-SM, que passaria para a quarta posição. Do julgamento da próxima sexta-feira sairá o adversário do Veranópolis Esporte Clube no mata-mata que vem aí. Com o julgamento na sexta, o jogo do VEC não deve acontecer no Domingo, e a direção Pentacolor acredita que poderá acontecer na próxima quarta-feira da semana que vem. Lembrando que somente o jogo do Veranópolis não deverá ser realizado, por causa do prazo hábil que consta no estatuto do torcedor para oficializar a divulgação de uma partida. Os outros jogos devem acontecer. Enquanto isso o Pentacolor segue treinando, sem saber qual adversário terá pela frente, mas segue treinando para chegar com força no mata que vem aí.

Campeonato Aberto de Futebol 7 de Nova Prata

Fotos e texto: William Vuelma

No último domingo, 12/06, o Campeonato Aberto de Futebol 7 – Taça Supermercados Porta teve sua segunda rodada de jogos da primeira fase. Quatro partidas ocorreram no campo de futebol do S.E.R Brasil.


Primeiro jogo: São Cristóvão 7 x 0 Juventus Nova Prata, gols de Grégori Migliavaca Rodrigues (3), Leonardo Vivan (2), Alessandro Moraes Alves (1) e Valber Henrique Defaveri (1).


Segundo Jogo: Vila Sapo 1 x 0 Atlético Ipiranga, gol de Vitor Casagranda.


Terceiro Jogo: Juventus Veranópolis 4 x 0 Mônaco, gols de Jonatan Mendes (2), Cristian Barros de Souza (1), e Luiz Henrique Ditadi (1).


Quarto Jogo: América A 1 x 3 Flamengo, gols de Jader Medina Pereira(1), Wesley O. Souza (2), e Vinícius Almeida Correa (1), respectivamente.


A comissão organizadora convida toda a comunidade pratense para prestigiar a próxima rodada de jogos

Juventude x Brasil; 
Botafogo x Atlético Ipiranga; 
Independiente x Barcelona; 
América B x São Cristóvão



Os jogos acontecerão no próximo domingo dia 19/06 às 13h30min, se as condições climáticas permitirem.




Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF