sábado, 7 de maio de 2011

Milan é campeão italiano

O Milan é o novo campeão de Itália. Empatou sem golos, hoje, com a Roma, na capital italiana, e somou o ponto indispensável para acabar com o domínio do rival Inter, pondo fim a um jejum que durava desde 2003/04. O Milan celebrou o 18.º título na Série A. A um ponto da conquista do Scudetto, os rossoneri foram a Roma fazer um jogo realista, ao bom estilo italiano. Mais do que marcar, o Milan preocupou-se em não sofrer gol.  Aliás, desde então, as únicas conquistas da equipa de Silvio Berlusconi foram internacionais. Em 2006/07, venceu a Liga dos Campeões, o que lhe permitiu conquistar depois a Supertaça Europeia e o Mundial de Clubes da FIFA.

26 de julho tem Inter X Barcelona

A Audi abriu votação no seu site para definir os primeiros confrontos da Copa Audi. Neste sábado, os resultados foram divulgados. O Inter estreia na competição no dia 26 de julho, contra o Barcelona. Na outra partida, no mesmo dia, o Bayern de Munique encara o Milan. Os dois vencedores se enfrentam na final, marcada para o dia seguinte, 27 de julho. Os perdedores disputam o terceiro e quarto lugares. O Internacional pensa bem mais longe na sua meta de aumentar as receitas. Pensa, diga-se de passagem, não só em reais, mas em dólares e euros. Um ponto importante do plano é a "internacionalização da marca Inter". A participação da Copa Audi em julho junto a grandes clubes europeus e a chegada de Paulo Roberto Falcão alavancarão o ambicioso projeto colorado:

AAV perdeu em casa

Sananduva
A Associação Atlética Veranópolis jogou na noite de sábado no Ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina e perdeu para o time de Teutônia por 4 X 1. O jogo foi muito disputado, e foi Teutônia quem saiu na frente, mas a AAV lutou bastante, perdeu oportunidades e chegou ao empate na segunda etapa. A AAV continuou criando oportunidades, mas faltando cinco minutos, depois de reclamar de uma bola que havia saido e que resultou no segundo gol do adversário, o tricolor perdeu o controlo do jogo e acabou sofrendo mais dois gols. Foi a primeira derrota do time veranese no campeonato, que agora terá que recuperar os pontos perdidos fora de casa. A Associação promoveu a estréia de Sananduva, jogador que atuou pelo Veranópolis no Campeonato Gaúcho e enquanto aguarda equipe para jogar no segundo semestre, volta as origens do futsal e atua pela AVV. Bom público esteve presente no poliesportivo incentivando a equipe.O importante nesta retomada do futsal em Veranópolis é continuar trabalhando, e buscando os objetivos traçados que, deverão acontecer aos poucos.

GRENAL É PELA 96,1 FM

GRENAL É PELA 96,1 FM



Virou tarefa de gincana descobrir a escalação do Grêmio para o clássico Gre-Nal de domingo. O técnico Renato Gaúcho não dará brechas para revelar a formação que colocará em campo na primeira partida da final do Campeonato Gaúcho. O treinador irá para o clássico sem a realização de nenhum treino tático, sem a realização de nenhum coletivo. Para aumentar o mistério, todos os jogadores do elenco irão concentrar para o embate no Beira-Rio. Inclusive os lesionados. Três deles podem estar em campo, Willian Magrão, Fábio Rochemback e Lúcio, todos com lesão muscular.


O discurso não é de fazer terra arrasada no Inter. A intenção é manter o que vem sendo feito, corrigindo problemas, buscando a evolução do time. Mudanças drásticas não ocorreram apesar da eliminação para o Peñarol, na Libertadores. Algumas modificações irão ocorrer para o Gre-Nal de domingo, primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho, mas elas são mantidas em sigilo. A escalação terá, ao menos, uma modificação. Expulso na decisão do segundo turno, Guiñazu cumprirá suspensão. Na sua vaga ingressa Tinga. De resto, a formação será a mesma que perdeu para o Peñarol com: Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Tinga, Oscar e Andrezinho; D’Alessandro e Leandro Damião.

Ex médico da seleção Lidio Toledo morreu neste sábado


Internado nesta sexta-feira com insuficiência renal e problemas cardíacos, o médico Lídio Toledo não resistiu e morreu na manhã deste sábado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, aos 78 anos. Lídio Toledo foi médico da Seleção Brasileira em seis Copas do Mundo: 1970, 1974, 1978, 1990, 1994 e 1998. O ortopedista também trabalhou no Botafogo por muitos anos. O corpo de Lídio Toledo será velado na manhã deste domingo, às 8h, no Salão Nobre de General Severiano, sede do Botafogo.

Hoje tem final da Copa Regional de Futsal

II Copa Integração Regional de Futsal
As finais serão realizadas no próximo sábado dia 07 de maio no Ginásio Maurílio Rodrigues em Casca com:
19 horas(final da categoria feminino) -  Casca x Santo Antonio do Palma
20 horas(final da categoria masculino) -  Vanini x Serafina Correa

Inicia neste domingo as finais da Copa Basalto

 XIII  Copa Basalto de Futebol de Campo
 Finais – 1º jogo - Dia 08 de maio de 2011. Local – Campo Municipal de Paraí
13  horas  – Casca ‘B’    X    Ciriaco ‘B’
15 horas  –  Cerpa ‘A’   X   Varonil ‘A’

Finais – 2º jogo - Dia 15 de maio de 2011 Local – Campo Municipal de Paraí
13  horas  – Casca ‘B’    X    Ciriaco ‘B’
15 horas  –  Cerpa ‘A’   X    Varonil ‘A’

Neste Sábado tem AAV no Poliesportivo

A Associação em busca da primeira vitória na Série Prata. A equipe veranense recebe hoje a equipe de Teutônia no Ginásio Poliesportivo. A AAV vem de dois empates e hoje busca sua primeira vitória na competição. A partida inicia as 20h e valor do ingresso é de apenas R$ 3,00.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF