segunda-feira, 18 de abril de 2016

Jogador tenta agredir o técnico no jogo Cuiabá X Operário Várzea pelo campeonato Mato-grossense



Uma substituição no confronto entre Cuiabá e Operário Várzea pelo Campeonato Mato-Grossense gerou confusão no banco de reservas. A briga no empate sem gols aconteceu entre o atacante Igor e o treinador Fernando Marchiori. O jogador entrou no intervalo da partida e com pouco mais de 20 minutos do segundo tempo foi substituído. Ao sair do campo, o atleta partiu enfurecido em direção ao comandante. 
Muito irritado, Igor só não agrediu o técnico pois foi contido pelos companheiros de equipe e membros da comissão técnica. Com muito esforço, Igor foi levado ao vestiário.






Veranópolis: AAV realizou os primeiros jogos da temporada


No sábado à tarde, as primeiras a entrar em quadra foram às meninas do futsal. A categoria sub15 recebeu o Colégio Aparecida de Nova Prata para um amistoso. E um jogo muito disputado vitória das pratenses por 5 x 4.
 

Logo após os pequenos da sub09 e sub11 enfrentaram a ACF de Caxias do Sul e com um desempenho abaixo do esperado a AAV foi goleada nas duas categorias por 11 a 1 e 6 a 0.


A garotada do futsal volta jogar no dia 30 de abril em Vila Flores contra o Projeto Jogando para o Futuro.

VEM AÍ O JOGO DOS CAMPEÕES! Ipiranga- Cotiporã X Ipiranga- Veranópolis


Em 2015, o E. C. Ipiranga conquistou o título de Campeão Municipal de Futebol de Campo em Cotiporã. Em Veranópolis, foi também o Ipiranga que conquistou o campeonato. Como forma de integrar e proporcionar um momento histórico para os jogadores de ambas as equipes, a Liga Cotiporanense de Esportes, com o apoio da Prefeitura Municipal convida a toda população, para torcer no Jogo dos Campeões– E. C. Ipiranga Cotiporã X E. C. Ipiranga Veranópolis. O jogo acontece no dia 24 de abril às 15:00h, no Campo Juvenil, em Cotiporã. 
Após o término do jogo, será realizada a entrega de premiação para a equipe vencedora.  
Você não pode ficar fora dessa!

Nova Prata: Dilso Cassol é campeão estadual Master de Jiu-jitsu


Pratense é Campeão Gaúcho de Jiu-Jitsu em Bento Gonçalves. Aconteceu neste domingo, dia 17, em Bento Gonçalves, mais uma etapa do Campeonato Gaúcho de Jiu-Jitsu. Ocorreram várias etapas e disputas e o pratense, nosso amigo e apoiador da Rádio Ativa, Dilso Cassol, sagrou-se campeão na categoria Master. Parabéns Dilso, e seu professor pela conquista estadual. Somente é possível vencer com dedicação e competência.

Fagundes Varela: Rola a bola no municipal. Confira a rodada e os próximos jogos.

No último sábado, dia 16, foi realizada mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Fagundes Varela. O Água Verde venceu por 5 a 2, o Flamengo e o JN venceu por 5 a 1, o Vale do Sol. No próximo sábado, dia 23, tem mais uma rodada a partir das 14h30min, quando entram em quadra JN versus Água Verde e, em seguida, Cruzeiro versus Flamengo. Os jogos ocorrem no Estádio Olmar De Carli.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF