quarta-feira, 26 de julho de 2017

Vila Flores: PREFEITO RECEBE REPRESENTANTE DE ENTIDADE DE FUTSAL CLÁSSICO


O prefeito de Vila Flores, Vilmor Carbonera, recebeu a visita do diretor da Federação de Futebol de Salão do Rio Grande do Sul (FAFURS), Anderson Zorzi. O encontro ocorreu na sexta-feira, dia 21, no gabinete. O objetivo é buscar uma parceria com o Poder Público do município para trazer à Vila Flores a seleção oficial do Brasil de futsal clássico. A ideia seria de um jogo beneficente ajudando alguma instituição municipal e incentivando a elevar o nome da cidade frente ao esporte. Também participaram do encontro o representante da Coordenação de Esportes do município, Dinei Pereira, e o presidente da Associação Vilaflorense de Desporto Amador (AVIDA), Joel da Luz.

Nova Bassano: Vem aí o municipal de futsal 2017

Mais uma cidade da região coloca a disposição das equipes interessadas a possibilidade de participar do campeonato municipal. Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal de Nova Bassano.
As inscrições vão até o dia 25 de agosto de 2017 nas categorias Feminino, Masculino Livre e Veteranos.
Maiores informações, entrar em contato pelo e-mail desporto@novabassano.rs.gov.br ou pelo fone (54) 3273-1150 com o Departamento de Desporto e Turismo.

NOVA PRATA - Final da Taça Prefeito será sábado na Linha Garibaldi.

No próximo final de semana, no sábado 29, acontece a Final do Campeonato 8ª Taça Prefeito de Bochas. Os jogos serão a partir das 15h30min, na Linha Garibaldi. Disputam as finais Nalin Seguros e Frigorífico Fanton e São Peregrino x São Cristóvão. Após acontecerá jantar festivo com entrega da premiação.
Esse ano participaram 28 equipes que jogaram nas canchas no interior, da Bochófila e do São Cristóvão.

Vila Flores: Projeto prevê ciclovia passando por Vila Flores


O prefeito de Vila Flores, Vilmor Carbonera, recebeu em seu gabinete o presidente da Câmara de Vereadores de Nova Prata, vereador Magnos Spagnol, para tratarem sobre o projeto de uma ciclovia. O trajeto passaria pelas cidades de Nova Prata, Vila Flores e Veranópolis, costeando a BR 470. O encontro ocorreu na sexta-feira, dia 21. 
O vereador apresentou material com o possível traçado da ciclovia e sinalização.
Além disso, Spagnol também deixou uma cópia de outro roteiro ciclístico. Mais voltado para o turismo, o trajeto, intitulado Via dos 100 Lagos, passaria pelo interior dos municípios de Nova Prata, Vila Flores, Fagundes Varela e Cotiporã. A distância calculada é de 30 Km, passando por pontos turísticos das cidades envolvidas.

Foto: Francine Ghiggi/Prefeitura de Vila Flores

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF