segunda-feira, 11 de abril de 2022

VEC venceu na estreia jogando contra o Passo Fundo, e agora se prepara para jogar diante do seu torcedor.

A bola rolou no último sábado pela Divisão de Acesso 2022, e o Veranópolis estreou com o pé direito, venceu o Passo Fundo por 1 X 0. O resultado foi muito comemorado, não somente pela soma dos três pontos, o que por si só é muito bom, mas também pela entrega do grupo, pelo pouco tempo de trabalho e pela construção do time que ainda está acontecendo. 

O VEC marcou seu gol aos 10 minutos do primeiro tempo por Roger, uma jogada que começou em um escanteio, e num rebote da zaga, Roger aproveitou e marcou o único gol da partida. O Veranópolis daí em diante soube se defender e ainda criou oportunidades que poderiam ter resultado num placar um pouco maior. A estreia Pentacolor foi mais do que o esperado para um time que está em construção. O campeonato é longo, e estamos apenas no inicio, tem muitos jogos pela frente, mas também existe a ideia e a perspectiva de que o trabalho e a competição fará com que o grupo de jogadores ganhe entrosamento necessário, bem como a adaptação na forma que Cristian de Souza prefere ver o time jogando. 

A equipe de esportes da 96, FM escolheu Mateus Santana como destaque do jogo, e ele recebeu o troféu Ótica Visual/96,1FM, e um jantar no Catarina Restaurante.

O VEC jogou com Prezzi, Bovi, Milanes, Lombardi, Romano, Escobar, Mateus Santana, Garatti, Roger, Gabriel e Gindre. Jogaram ainda: Cristian, Barboza, Marquinhos, Túlio e Endriu. Técnico: Cristian de Souza.

O próximo jogo do Veranópolis Esporte Clube será no próximo final de semana contra o Tupi, no estádio Antônio David Farina. Torcedor adquira seu pacote para poder assistir a todos os jogos do Pentacolor.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF