segunda-feira, 10 de abril de 2023

Domingo o VEC estreia fora de casa

 

Está chegando a hora torcedor Pentacolor


Falta pouco para o inicio do campeonato da Divisão de Acesso deste ano, e os confrontos do Pentacolor já estão definidos. A estreia no campeonato é fora de casa, e em casa a estreia será em uma segunda-feira às 19 horas e trinta minutos no ADF. Vamos conferis os jogos da primeira fase?

Domingo dia 16 de Abril no estádio Rubro Negro em Crissiual – Tupi X VEC

Segunda-feira dia 24 de Abril no estádio Antônio David Farina – VEC X Brasil de Farroupilha

Domingo dia 30 de Abril no estádio Antônio David Farina – VEC X Passo Fundo

Domingo dia 7 de Maio no estádio BS BIOS – Gaúcho X VEC

Domingo dia 15 de Maio no estádio Antônio David Farina – VEC X União Frederiquense

Domingo dia 21 de Maio no estádio Altos da Glória – Glória X VEC

Domingo dia 28 de Maio no estádio Antônio David Farina – VEC X Monsoon

Como você pôde conferir, nesta primeira fase o Veranópolis joga mais em casa do que fora, e na segunda fase enfrentará Brasil, Passo Fundo, União Frederiquense e Monsson na casa deles. É bom lembrar que da chave de oito times, quatro se classificam para os mata, e um cai para a terceira divisão. Agora veja quanto o Veranópolis Esporte Clube vai andar para jogar a competição, que dá como prêmio o retorno a elite do futebol gaúcho, o time percorrerá 2643km, isso considerando a ida e a volta. 

Vermelhão da Serra, Passo Fundo: 263km.

Altos da Glória, Glória: 216km.

Parque Lami, Monsoon: 367km.

Arena BsBios, Gaúcho: 276km.

Castanheiras, Brasil-FA: 127km.

Rubro Negro, Tupi: 754km.

Arena União, União Frederiquense: 640km. 

Os ingressos para os sete jogos em casa terá um custo de 100 reais, e já estão a venda. Também cadeiras e banquetas já estão sendo comercializados na sala do VEC na Palugana. Outro detalhe torcedor, a camisa da temporada 2023 foi para a confecção, e será lançada na FEMAÇA a 99 reais, e você poderá escolher a branca tradicional, e a novidade que vem em preto com detalhes das cores do VEC na gola e mangas. Bom, vamos agora para o campo, e o time? No último amistoso o VEC venceu, e promoveu a estreia de três jogadores, que pelo que apresentaram, e o seu currículo no futebol podem ajudar. Mas torcedor ainda falta, e o Pentacolor precisa de mais, ou precisaria, mais tempo , mais jogadores, mais dinheiro e mais treinamento. Como os outros times de uma maneira geral estão no mesmo barco, é bom confiarmos no trabalho que está sendo realizado, e torcer para que tudo se encaixe. 

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF