terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Nova Prata: ANPE já conhece os adversários da Terceira Divisão de 2020


Foi na tarde de terça-feira, dia 28, na Federação Gaúcha de Futebol, em Porto Alegre, que aconteceu o Congresso Técnico da Terceira Divisão do futebol Gaúcho para 2020. O campeonato deste ano tem duas vagas para a Divisão de Acesso 2021. Serão dois grupos, um com oito times e outro com sete equipes, e dia 5 de abril vai iniciar a competição. Passam para a fase de mata-mata os primeiros quatro colocados de cada grupo. Mais uma vez o campeonato conta com limitação de idade, sendo para atletas sub-24. Cada clube pode inscrever até cinco jogadores acima desse limite e três da primeira divisão. A tabela de jogos ainda será divulgada pela entidade. 

GRUPO A 
Farroupilha
Santa Cruz
Real
União Harmonia
Riopardense
12 Horas
Riograndense-RG 
Rio Grande 

GRUPO B
Associação Nova Prata
Gaúcho 
São Borja 
Três Passos 
PRS
Santo Ângelo 
Marau

Veranópolis: Dia 4 de Fevereiro tem sorteio das chaves do futsal da cidade


Atenção equipes que vão participar do Campeonato de futsal da cidade de Veranópolis, no dia 04 de fevereiro acontecerá a reunião para sorteio das chaves. Na data acontecerá o sorteio da categoria Masculino Livre, e a ordem dos confrontos das categorias Feminino, Veteranos e Master. No masculino livre foram 14 equipes inscritas, no feminino 6 equipes, no veterano 5 equipes e no master 4 equipes. A previsão de início é para o dia 20 de fevereiro no ginásio Poliesportivo Leonir Antonio Farina, no bairro Femaçã.

Nova Prata: Congresso técnico definiu os detalhes do Futebol Sete 2020


Aconteceu na noite da segunda-feira, 27 de janeiro, o congresso técnico do Campeonato Aberto Regional de Futebol Sete Nova Prata 2020.
Na noite foram sorteados os grupos do campeonato tendo como cabeças de chaves as quatro melhores equipes da competição em 2018, sendo elas: Gerpal, Atlético Ipiranga, Flamengo e Família Rodrigues.
Nesta edição, que terá um total de 31 partidas, 16 equipes disputarão o título. Destas, doze equipes são locais, além de dois times de Vila Flores, um de Veranópolis e o atual campeão, Gerpal, de Protásio Alves.

Confira como ficaram as chaves:

Chave A - Gerpal (Protásio Alves), Brasil, América e Independiente.

Chave B - Flamengo, Fronteira da Serra, Mônaco ( Veranópolis) e Juventude.

Chave C - Atlético Ipiranga, Botafogo, Vila Sapo e União (Vila Flores).

Chave D - Família Rodrigues, Kalábia/Nacional, Bar Zugno ( Vila Flores) e Sporting

A Rodada de abertura está marcada para dia 08 de fevereiro, às 15 horas, no campo do SER Brasil. Nesta edição, ocorrerão jogos também no campo do Kalábia, sempre aos sábados e com divulgação semanal das datas e horários dos jogos através da fanpage @esportesnovaprata.

Foto: Congresso Técnico – Vanice Dal Magro


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF